Saber pronunciar e escrever o nome das frutas em inglês também pode ajudar bastante as pessoas que saem do Brasil e vão para outros países onde o idioma falado é o inglês, pois mesmo não falando a língua fluentemente, saber do nome das frutas na hora de buscá-las para o lanche será compensador.








Todo brasileiro que viaja para fora do país com destino a Europa, Estados Unidos, ou para outros países onde a língua predominante é o inglês sabe muito bem que conhecer o básico pelo menos no que diz respeito ao idioma é imprescindível, especialmente quando não existe um guia para ajudar, e, nesse caso, saber do nome das frutas, objetos diversos, palavras de saudação, entre outros, pode tornar essa viagem menos exaustiva.

Nesses tempos modernos é mais fácil fazermos um curso, e se for para aprender apenas sobre como pronunciar e escrever o nome das frutas em inglês é ainda mais fácil, pois para quem tem a internet à disposição, poderá buscar pelos sites diversos que tratam desse assunto, onde podem ser encontrados alguns exercícios muito práticos para facilitar a aprendizagem.








E para ajudar melhor nesse aprendizado podemos encontrar algumas atividades mais para o público infantil onde aparece a fruta com seu nome escrito em inglês e ainda pode ser pintada pela criança, incentivando-a a aprender brincando.

Nomes de frutas em inglês como Orange que é a nossa Laranja, Tangerine que no Brasil é a Bergamota ou Mexirica, Strawberry que são os moranguinhos, Peaches que são nossos Pêssegos, Plums que são nossas Ameixas, entre tantas outras frutas, você encontra facilmente na internet, é só se dedicar nos estudos aproveitando essas vantagens.

Imagem 2 – Em todas as escolas há o ensino da língua inglesa, por ser uma língua falada em muitos países, por isso é muito bom ensinar às crianças desde quando são pequenas, pois aprendem melhor, e as frutas são um tema, conteúdo muito importante para as crianças aprenderem, e ão várias formas de se ensinar, com atividades de colorir, ou tabelas como esta abaixo para elas treinarem em casa os nomes.

Imagem 3 – Estas tabelas com as frutas mais conhecidas pelas crianças, e vistas no dia a dia são uma ótima dica, pois os professores podem imprimir e entregas às crianças, assim elas levam para casa, colam em algum cantinho da casa onde elas possam ver todos os dias e assim decorar de uma forma bem fácil os nomes das frutas, e esta abaixo possui várias frutas, apenas com o nome em inglês e a imagem das frutas, sem a tradução.

Imagem 4 – Esta aqui, além de imagens de frutas, há também imagens de legumes, com seus nomes em inglês e a tradução de cada uma abaixo da palavra em inglês, muito legal mesmo, e com várias frutas e legumes bem conhecidos pelas crianças, e outras diferenciadas para as crianças descobrirem e aprenderem coisas novas.

As frutas, cores e números em inglês são essenciais no ensino das crianças

Imagem 6 – Para encerrar com mais uma ótima dica, mais uma tabela com vários desenhos de diferentes frutas e legumes com seus nomes em inglês abaixo de cada figura, muito legal mesmo, com 35 figuras, a maioria bem conhecidas pelas crianças, e sem a tradução, que pode ser feita pelas próprias crianças com ajuda dos pais ou professores.








Leia também...