Se a temperatura está baixa, você pode tirar do seu armário jaquetinhas de couro verde ou outra cor e dar aquele up no seu visual, tornando-o mais alegre, descontraído e sofisticado.

Apesar de as clássicas pretinhas ainda estarem por ai, hoje as fashionistas adoram apostar na ousadia das cores fortes e divertidas.

Roupas em couro são quentinhas, e mantém a temperatura do corpo agradável, mas hoje podemos contar tanto com modelos em couro natural, como as de couro fake que estão entre as mais usadas.

Mas enfim, seja qual for, elas são duráveis e acabam ficando durante várias temporadas no guarda roupa como se fossem novas, quando bem cuidadas.

Um modelo de jaquetinhas de couro verde é um item que realmente tem o poder de levantar qualquer produção, dando estilo e charme.








E se você está vestida com um jeans e uma camiseta, por exemplo, e acha que está sem graça, experimente jogar sua jaquetinha por cima, e você vai perceber a diferença.

O mais bacana, é que a versatilidade destas peças, oportunizam você a criar o estilo que quiser, seja ele casual ou formal, seja com calça, com saia ou vestido, seja com leggin ou shorts, elas vão ficar ótimas.

Você pode contar com muitos modelos de jaquetinhas de couro verde, mais curtas ou mais compridas, mais acinturadas ou mais retas, com cortes e recortes diferenciados, com tonalidades diferentes, com adereços como tachas e spikes, com zíper, botões, pressões, enfim, a escolha vai depender do seu gosto e do estilo que deseja fazer.

 

 

 

Imagem 2 – Os modelo sem gola e sem lapela e com algumas pregas nas mangas, são perfeitas para se usar com vestidos ou saias, por serem um modelo menos esportiva, muitas mulheres aderem a estes modelos para ir a igreja.

 

 

Imagem 3 – Como esta que a jovem esta usando na imagem logo abaixo, modelo reto sem gola com botão e zíper para fechamento nos bolsos e na frente, modelo simples e perfeito para usar com um lindo vestido como este da foto.

 

Imagem 4 – Divina, delicada em tom verde mais vivo, mais alegre, que destacou ainda mais o seu vestido que na cor caramelo realçou muito a jaqueta de couro, modelo com punhos nas mangas e na barra, sem gola e com algumas costuras para dar um toque a mais no modelo.

 

Imagem 5 – Look perfeito! digno de mulher com bom gosto e elegância, a calça no modelo flare na cor branca em conjunto com a camisa com suave estampa deu um destaque muito especial no look , a jaqueta de couro verde, que no modelo estilo roqueiro ficou ainda mais bonito e moderno, ando um up no conjunto, os acessórios vieram para abrilhantar ainda mais o seu visual.

 

Imagem 6 – O tom verde oliva é muito procurado na escolha de uma jaqueta, especialmente quando a mesma for em couro, por ser um material bom e durável devemos optar por um tom que seja mais básico e que combinem bem com outras cores, assim como o verde por exemplo, uma vez que iremos usa-la por muitos anos.

 

Imagem 7 – Para meninada que curte um visual bem descolado, o look abaixo esta bem apropriado, a calça skinny, com uma camiseta básico de algodão, ficou bem legal, mas o destaque mais especial e que deu todo o charme foi a jaqueta de couro na cor verde, e para fechar com chave de ouro a botinha também em couro com detalhes diferenciados ficou demais.

 

Imagem 8 – Nesta foto a Atriz aderiu a uma linda jaqueta em couro na cor verde oliva, muito bonita por sinal, com muitos zíper, recortes e costuras e vários bolsos com lapelas e alguns com zíper, modelo mais reto tanto no corpo como nas mangas, com gola com lapela.

 

 

 

Imagem 10 – O lado bom da jaquetinha é que você pode usar com tudo, seja com vestido estilo cigana como este da imagem abaixo, longo com elástico na cintura para deixar mais soltinho, jogar a jaqueta por cima fica muito bom e muito charmoso.

 

 

 

Imagem 12 – O verde é uma cor maravilhosa, e o bom é que existem vários tons de verde, tudo para agradar a todos os gostos tanto feminino como o masculino, e hoje em dia fica muito fácil encontrar um jaqueta de couro em tom de verde, com os mais variados modelos e tons para que você encontre um que possa te agradar.

 

 

 

Imagem 14 – O couro com detalhes em metalassê fica muito lindo quando se trata de uma jaqueta, ele da um toque perfeito ao modelo, o tom em verde esta ainda mais delicado, os detalhes com ajustes de fivela nas mangas esta maravilhoso, modelo mais curtinho, perfeito para usar com mini saia, shorts, entre outros.

 

 

 

Imagem 16 – Look bem descolado perfeito para usar no seu dia a dia, o shorts com pequenos rasgados e a barra desfiada deu um charme a mais no look, a jaqueta em couro na cor verde mostarda para combinar com a estampa da camiseta arrasou, visual perfeito para mulheres modernas, que curtem andar com estilo bem descolado.

 

 

 

Imagem 18 – Ate mesmo com um vestido tubinho em renda a jaqueta em couro fica linda, especialmente quando ela for de cor como esta que a jovem esta usando na figura abaixo, na cor verde tiffany com muitos detalhes feito com zíper e lapelas para dar um charme a mais no modelo, que ficou muito bonito por cima do vestido de renda.

 

 

 

Imagem 20 – Aqui a jovem optou por usar a jaqueta em couro no modelo mais reto, sem gola, com detalhes feito com costuras nos ombros, zíper nos bolsos e na abertura que foi feita na transversal com bico, modelo bem diferenciado mas muito bonito.

 

 

 








Leia também...