Algumas tendências da moda estão para os modelos de vestidos de formatura Jaraguá do Sul, além de serem já conhecidas, elas agora podem ser usadas de maneira diferente, garantindo assim, o visual tão esperado para quem deseja estar a rigor, linda e encantadora para qualquer festa.








Então, você que está em Jaraguá pode buscar por modelos que tragam elementos como as transparências, por exemplo, que aparecem em decotes, mangas, saias, na cintura, e agora aparecem ainda mais ousadas.

Nas saias, por exemplo, elas parecem como entremeio à região do quadril e a barra dos modelos, criando um visual de pernas de fora de maneira diferente. Elas também podem aparecer em modelos inteiros, quando aplicações rendadas, são feitas em pontos estratégicos, parecendo tatuagem na pele.








As fendas também aparecem agora mais ousadas, pois podem chegar até a altura do quadril, e podem aparecer na frente ou na lateral sobre a perna. Os decotes agora ganham a versão esportiva, em crop top que aparecem em combinações com saias longas, criando um vestido de duas peças, diferente e muito elegante. E esta é uma opção bastante jovial que pode ficar ótima para quem procura vestidos de formatura Jaraguá do Sul.

Confira mais lindos vestidos para você arrasar em festas.

Para quem gosta da moda retrô, os modelos aparecem mais soltinhos e cintura marcada ou com marcação abaixo desta, criando um efeito de conforto e muita elegância. E em cores suaves, eles podem criar um visual delicado e romântico.

comprar vestidos de formatura jaraguá do sul

Imagem 2 – Se você é formanda, e mesmo sua formatura sendo apenas no final do ano, você já está em busca de dicas e inspirações de modelos, para até lá já ter um modelo perfeito para ser usado na formatura, aqui você terá algumas dicas pra servir de inspiração, começando por este modelo abaixo amarelo super moderno e tendência.

fotos de vestidos de formatura jaraguá do sul

Imagem 3 – A cor azul royal, assim como o amarelo, estão entre as cores tendências, e este modelo abaixo está belíssimo com esta cor, no modelo de um ombro só, com renda em um tom escuro, acinturado e soltinho, em cetim com seda e a renda no estilo guipir com pedrinhas.

vestidos de formatura jaraguá do sul azul

Outra tendência está nos modelos de vestidos de formatura Jaraguá do Sul estilo camisa, busque aí e você irá perceber que eles podem trazer o busto estilo camisa, enquanto a saia pode ser rodada e cintura marcada. Um efeito que apesar dos traços masculinos, permite a você mulher muita elegância e sofisticação.

vestidos de formatura jaraguá do sul

Imagem 5 – Para as formandas que buscam por um modelo com sensualidade, charme e beleza, este modelo abaixo serve como uma dica perfeita, no modelo frente única, bem decotado e as costas toda aberta, bem à mostra, com detalhes em pedrinhas, justinho no bumbum e descendo soltinho, em um tom de vermelho mais claro com detalhes em renda guipir com pedrinhas.

vestidos de formatura jaraguá do sul vermelho

Imagem 6 – Para as formandas que buscam por um modelo de vestido curto, este abaixo serve como uma bela dica e inspiração, com detalhes em tule bem transparente dando aquele efeito legal, o comprimento não tão curto, branco com detalhes em brilho dourado, sem mangas, e o tule dando um efeito muito legal mesmo.

vestidos de formatura jaraguá do sul curtos

Então, essas e outras opções você pode encontrar ao buscar por modelos de vestidos de formatura Jaraguá do Sul.

Imagem 8 – Na imagem abaixo há mais uma dica de modelo na cor azul, em um tom um pouco mais claro dos vestidos acima, no modelo com alças, decote em V e recorte entre os seios, nas laterais da cintura, bem acinturado e com o tecido em tafetá com tule rendado por cima, muito lindo.

Imagem 9 – Para as formandas que amam a cor rosa e estão em busca de dicas de modelos nesta cor, aqui está uma bela inspiração, na cor azul em um tom bem chamativo, todo destacado, sem mangas, rendado transparente até a cintura, acinturado e com o tecido em seda transparente sob cetim bem destacado, deu um efeito muito lindo.

Dicas de modelos longos e curtos para inspirar as formandas

Imagem 11 – Um modelo discreto, mas todo sofisticado e com um modelo moderno, com alças largas, decotado e acinturado, rendado até a cintura, e bem longo e soltinho, em tafetá com seda transparente por cima, em um tom de azul mais clarinho discreto, muito lindo mesmo, ótima dica meninas.

Imagem 12 – Na imagem abaixo há duas dicas de modelos de vestidos em um tom de roxo belíssimo e que também se encaixa entre as cores tendências, e estes dois modelos abaixo estão bem comportados e discretos, um com mangas três quartos justinho e o outro soltinho com mangas medianas soltinhas, com recorte no decote e detalhes em renda.

Imagem 13 – Na imagem abaixo há três modelos de vestidos perfeitos, o primeiro é uma dica para as formandas gestantes, em um tom azul celeste belíssimo, perfeito para as futuras mamães, o segundo em um modelo midi moderno em cetim, e o terceiro rendado tomara que caia midi, todos muito lindos mesmo.

Imagem 14 – Aqui dá pra ver a belíssima atriz Marina Ruy Barbosa usando um vestido lindo e inspirador, na cor azul celeste novamente, modelo frente única, com recorte bem aberto no decote, acinturado com um cintinho delicado em brilhos, bem longo e soltinho em seda, encantador.

Imagem 15 – O cetim é um tecido nobre, que é muito usado nos vestidos de festa por ser um tecido que dá destaque às peças de roupa, não somente aos vestidos, e este abaixo está lindo com o cetim em um tom de azul mais escuro, com o modelo todo detalhado, ficou lindo.

Imagem 16 – O que acha deste modelo abaixo em um tom de rosa bem clarinho? Lindo né, com detalhe na parte da frente em lantejoulas, tipo um bordado, em tons de roxo e rosa mais escuro, muito lindo mesmo, com as costas em abertura com tirinhas, bem longo mesmo, sem mostrar o sapato, ficou perfeito.

Imagem 17 – Aqui está mais uma dica de modelo na cor azul celeste, cor delicada que está super na moda, e esta ainda está com um tom mais clarinho e delicado, sem mangas, com detalhes até a cintura em renda branca com aberturas, a cintura com cintinho de lacinho bem delicado, bem longo e soltinho, muito lindo mesmo.

Imagem 18 – Na imagem abaixo há duas dicas de modelos bem semelhantes na cor azul royal, que é uma cor que está super na moda também, ela está aparecendo em muitas peças, e abaixo estes dois modelos com um ombro só estão belíssimos, um com renda e voal bem soltinho e o outro em seda com pedrinhas, acinturado e mais retinho.

Dicas de modelos longos arrasadores para as formandas

Imagem 20 – Os modelos vermelhos são arrasadores, cheios de encanto, romantismo por ser a cor que representa a paixão, e é uma cor que dá destaque a todo tom de pele, e este modelo abaixo está muito inspirador, em seda bem longo com cauda atrás, sem mangas e com detalhe em renda transparente no decote, bem acinturado e soltinho.

Imagem 22 – Na imagem abaixo há mais uma dica para as formandas que gostam de rosa e estão à procura de dicas de modelos com esta cor, este abaixo no estilo frente única com várias partes em tule e transparência, acinturado e bem soltinho e longo, em um tom de rosa mais claro com pedrinhas pratas dando aquele toque especial.

Os modelos em tom de azul celeste estão super usados

Imagem 24 – Este modelo abaixo pode servir de inspiração tanto para as formandas, como também para as madrinhas de casamento, todo delicado, parecendo até vestido de princesa, em um tom azul celeste, bem clarinho, com pedrinhas pratas até a cintura, leve abertura nas costas, com detalhes em babados na parte da frente, lindíssimo.

Imagem 26 – Na imagem abaixo, você pode ver duas formandas com vestidos inspiradores em tons de rosa, para as formandas que amam a cor e decidiram optar por um vestido com ela, buscando apenas por dicas de modelos, estes abaixo em tomara que caia, um em seda mais discreto e o outro todo em paetê bem chamativo estão lindos.

Imagem 28 – Aqui está mais um modelo perfeito para as formandas, um modelo longo lindíssimo, sem manguinhas, com tule bordado no tom de azul do vestido com detalhes em prata até a cintura, com as laterais transparente dando aquele toque sensual, e da cintura pra baixo a saia bem acinturada e longa, um arraso de modelo.

Imagem 30 – Para encerrar com chave de ouro, estes três belos modelos de vestidos para inspirar as formandas, dois longos e um curto, vai depender do que você preferir usar, o primeiro mais discreto, mas todo rendado cheio de requinte, o segundo curtinho branco com decote detalhado e bordados em preto, e o terceiro em cetim sofisticado, lindíssimos.








Leia também...