Você pode contar com uma infinidade de modelos de vestidos simples com renda. A renda pode estar no modelo todo ou apenas em detalhes no decote, no busto, nas mangas, na saia, na barra, enfim, vai depender do gosto.








Delicados e muito românticos, eles são também sofisticados. A renda pode vestir tanto para ocasiões comuns como para ocasiões especiais. A renda também é clássica, moderna, feminina, ousada, sexy e uma super tendência.

Se você quer um vestido que valorize sua silhueta, e que ainda de quebra te proporcione um visual meio vintage, precisa ter no seu guarda roupa um modelo em renda. o legal da renda é que apesar de ter uma pegada meio retro, veste com o maior chame as mais moderninhas.








Confira mais lindos vestidos para você escolher nesse verão.

Existem muitas maneiras de usar um vestidinho de renda. Seja para uma ocasião noturna como uma festa, formatura, casamento, balada, ou seja para os dias de verão.

Você pode apostar em modelos soltinhos ou acinturados, e em cores sóbrias e discretas ou em cores vibrantes.

 

 

 

 

Imagem 1- Modelo mais justinho no corpo, você tem aqui um vestido curto azul royal todo em renda com mangas 3/4 perfeito para usar em festas e baladas, completando o look com um belo salto alto para valorizar ainda mais.

 

Imagem 2- No preto, você tem um vestido mais soltinho com a parte de cima em renda com a saia plissada, esse modelo traz um elástico na cintura onde você vai poder regular o comprimento do vestido.

 

 

Imagem 3- Um vestido verde bem delicado com renda guipir trazendo um recorte vazado na cintura com a saia do vestido mais soltinho no corpo, parte de cima mais justinho, vestido lindo e muito casual.

 

 

Imagem 4- Vestido azul royal todo em renda com uma modelagem mais delicada e soltinha no corpo, esse vestidinho é bem casual, você vai poder usar com calçados mais baixinhos ou também com salto alto para trazer mais poder ao look.

 

 

Imagem 5- Um lindo vestido preto social em renda, modelo acinturadinho que traz um detalhe de um broche com um lacinho prata bem fofinho, de manguinha curta, esse vestido é perfeito para usar em festas mais formais.

 

 

Imagem 6- Um modelo bem delicado, aqui você tem um vestido curto rosa claro com a parte de cima em renda guipir, e a saia no modelo plissado, vestido romântico e muito casual para usar a qualquer hora do dia.

 

Imagem 7- Para casamentos, formaturas, entre outros eventos mais sofisticados, aqui você tem um vestido azul todo em renda, modelo longo com decote frente unica, modelo mais acinturado no corpo, com um perfeito caimento.

 

 

Imagem 8- Vestido curto bordo todo em renda, modelo regata, acinturado, e muito casual, onde você vai poder usar em diferentes lugares e também ocasiões, além de combinar com diferentes modelos de calçados.

A renda traz a delicadeza e também beleza para todo o visual

 

 

Imagem 9- Vestido rosa curto, numa modelagem bem casual, aqui ela investe num cinto dourado criando um contraste moderno, além do salto alto preto finalizando o visual com muito charme.

 

Imagem 10- Um lindo e delicado vestido branco em renda curtinho, decote regata com uma modelagem mais acinturada, aqui ela escolhe padrão apostando num salto nude super charmoso.

 

 

Imagem 11- Um belíssimo e delicado vestido longo amarelo todo em renda, aqui ele traz um forro mais curto nude criando um efeito todo especial, modelo manga longa, perfeito para usar em casamentos e também festas de formaturas.


 

 

Imagem 12- Esse vestido vermelho é um verdadeiro arraso, modelo em manga comprida, com babados na barra, modelagem mais justinha, todo em renda esse modelo também traz uma renda guipir entre o decote e barra do vestido.

Imagem 13-  Vestido azul curtinho todo em renda com um bordado em volta da cintura trazendo mais charme e beleza para esse modelo, aqui ela cria contraste escolhendo uma sandália gladiadora de salto no dourado.

 

 

 

Imagem 14- Em duas opções de cores, aqui você encontra um modelo mais justo no corpo com toque mais sensual, decote frente unica, esse modelo é casual e uma opção para usar em diferentes ocasiões.

 

 

Imagem 15- Um vestido lindo no rosa bem delicado com detalhes da renda guipir de flores criando um efeito todo especial, uma fita de cetim na cintura deu um charme ainda maior.

 

Imagem 16- No branco, você tem aqui um vestido curto com babadinhos, detalhes com flores no decote, aqui ela investiu num cinto caramelo de couro criando um contraste charmoso onde valorizou ainda mais todo o look.

 

 

Imagem 17- Um vestido preto todo em renda, modelo curto com decote regata,  aqui ela investiu num cinto preto fininho deixando o modelo mais acinturadinho, bolsa de mão branca e uma sandália prata criando um belo contraste.

 

 

Imagem 18- Para quem busca um vestido romântico com toque mais delicado, você tem aqui um vestido branco todo em renda, modelo forrado onde ela escolhe um cinto preto com um laço super charmoso na frente.

 

 

Imagem 19- Vestido curto todo em renda na cor coral, trazendo uma fita preta na cintura e detalhes com botoes também no preto, modelo delicado e muito casual.

 

 

 

Imagem 20- Esse modelo é um arraso, num tom azul bem clarinho, você tem aqui um ótimo vestido para usar em ocasiões bem especiais, modelo todo em renda com manga comprida,  vestido curto com a saia bem rodadinha.

 

 

Imagem 21- Vestido branco curtinho mais soltinho com detalhes em renda delicada, e pequenos pompons criando um efeito todo especial e ainda mais delicado, bota cano curto dourada criando um belo contraste.

 

 

 

Imagem 22- Um belo vestido curto em renda com mangas 3/4 todo forrado, esse vestido é lindo e muito casual, aqui ela escolhe um cinto caramelo fininho dando um charme a mais nesse look super charmosinho.

 

Vestidos modernos e delicados para usar em diferentes ocasiões

 

Imagem 23- Um modelo rico em detalhes, você tem aqui um vestido curto vermelho com detalhes no dourado criando um contraste super elegante, modelagem mais justinha no corpo, salto nude valorizando todo esse visual.

 

 

Imagem 24- Vestido coral todo em renda num modelo todo forrado, mangas 3/4 numa modelagem mais acinturadinha e soltinha no corpo, modelo bem casual podendo ser usado a qualquer hora do dia.

 

 

Imagem 25-  Um vestido delicado lindo todo em renda, modelo mais soltinho no corpo com as mangas 3/4, esse modelo vai pode ser usado com calçados baixinhos ou também no salto alto onde valoriza ainda mais todo o visual.

 

 

Imagem 26- Um vestido regata todo em renda no bordo, modelo forrado, esse vestido você vai poder usar a qualquer hora do dia, peça delicada para se usar com todos os tipos de calçados.

 

 

Imagem 27- Em tons lindos no laranja, voce encontra nessa imagem, três vestidos lindos em renda para usar em diferentes ocasiões, detalhes lindos e delicados que fazem toda a diferença.

 

Imagem 28- E por ultimo, um vestido preto todo em renda com forro branco por baixo criando um belo contraste, com mangas 3/4, aqui ela ainda investiu num cinto caramelo criando um lindo contraste dando um toque a mais no visual.








Leia também...