Arrase e encontre os mais belos VESTIDOS SIMPLES PARA FESTA


Apesar de não estarem entre os vestidos simples para festa, os rendados podem ganhar corte simples como um tubinho sem mangas e decote careca, ou um rodadinho, de manguinhas e cintura marcada e assim vai. A escolha depende muito da ocasião e do gosto.

É certo que a renda por si só já é bastante trabalhada, e por isso, se você quiser apostar num modelo simples, só dependerá de escolher bem a cor e os acessórios que irá usar para garantir o toque final. Com certeza, você ficará muito elegante.

Confira mais opções em vestidos de festa.

Hoje você já pode pensar num vestido na altura dos joelhos ou midi para ocasiões de gala como casamentos, formaturas. Mas se quiser investir num longo de renda, você pode imaginar o glamour que este dispensará, ainda mais se você buscar por um corte que venha a valorizar suas curvas.

Como escolher modelos de vestidos simples para festa:

  • De acordo com o estilo da festa
  • Escolha a cor certa para seu tom de pele
  • Brilhos para a noite, tecidos leves para o dia

Depende muito do ponto de vista para dizer o que é um modelo de vestido simples, pois hoje a moda clássica geralmente é minimalista, ou seja com poucos detalhes,  e ainda temos a regra dentro da moda que dita a ideia de que ‘menos é mais’.

Com renda

 

É claro que na hora de escolher um vestido, ainda mais se ele for mais simples virá, com certeza,  a insegurança e dúvidas. Isso acontece justamente porque nenhuma mulher vai querer fazer feio.

Outro ponto de vista e com relação ao comprimento. Para alguns tipos de festa, não há problema algum em apostar em modelos de vestidos mais curtos, mesmo que seja  para casamentos, mas antes é bom combinar com a noiva ou atentar ao tipo de vestimenta que reza no convite.

Agora é importante evidenciar o fato de que é preciso tomar cuidados com o comprimento, pois exageros podem vulgarizar o look e não ficar apropriado para a ocasião. Modere no curto e nos decotões, por favor!!!

Unir um modelo curto que deixa as coxas totalmente de fora e ainda ganha um decote, deixa muita pele de fora, e pode ser totalmente deselegante para ocasiões tipo um casamento ou outra situação que exija mais respeito.

Brancos

O branco ainda é das noivas, e você percebe que a moda dos curtos chegou até este mundo com todo charme e elegância. Então, dê uma olhada para ver quanta beleza pode encontrar em modelos de vestidos simples, sem muitos detalhes!!

A renda é um dos tecidos mais democráticos e versáteis que existem no mundo da moda feminina, mas é legal porque não precisa de muitos detalhes num modelo para deixar você bem vestida.

Aquele vestidinho preto que você tem ai no seu guarda roupa, sempre será um curinga na manga. Pode ganhar detalhes simples, mas veste com elegância e charme para muitas ocasiões. É um clássico que só não serve para madrinhas.

Os modelos de vestidos simples para festa longos são clássicos que para o dia podem ser em tecidos mais leves e nada de brilho, já para a noite pode ganhar outros tecidos. A renda é um dos tecidos certeiros que sempre vai deixar bem.

Moda black & white

A moda do black & white tem sido uma alternativa chic para compor looks variados para as diferentes ocasiões. E quem sabe se você apostar na renda preta sobre tecido branco, quanto charme vai obter para uma vestimenta linda e simples para festas!!!

Você sabe que a moda dos curtos está para festas, mas pouca gente sabe que vestir uma saia e um top pode ficar perfeito para essas ocasiões. Olha só que lindo este conjunto de saia rodada com top cropped justinho ao corpo!!!

Entre os modelos de vestidos curtos podemos contar também com os balonês que são maravilhosos e vestem muito bem, especialmente disfarçando a região do quadril. Eles são simples mas elegantes.

Justinhos

Os vestidos tubinhos são muito simples, clássicos e modernos e podem vestir sempre com elegância. Só tome cuidado para não querer usar o branco num casamento, não vai ficar bem. Também cuide para não usar modelos apertados.

A renda entra em modelos de vestidos simples, mas tem o poder de deixar as peças mais bonitas e interessantes. Sabendo escolher, um modelo muito simples poderá garantir um visual super elegante para diferentes ocasiões.

Mas lembre-se sempre de que cores mais clarinhas ficam melhores para ocasiões diurnas, e mesmo assim, se for para um casamento, por exemplo, não podem ser em tons tão próximos da cor do vestido da noiva.

Tal mãe, tal filha

Olha que coisa mais linda essa ideia de vestir ‘tal mãe, tal filha’!!! Linda né? Uma super ideia para algumas ocasiões festivas mais descontraídas onde mãe e filha podem vestir-se de igual maneira.

Quando se trata de looks iguais para mãe e filha, existem muitas opções delicadas que cabem muito bem. Olha este modelo com tecido muito leve como voial, tule ou outro e a renda para garantir o charme da peça.

Quem sabe para a festa de aniversário do seu bebê menina, você possa pensar na idéia de usar um vestido na mesma cor e modelinho da sua filha. Existem ideias incríveis, olha só….

Os modelos de vestidos curtos com saia rodada em tecidos mais estruturados ficam maravilhosos. Se estes ainda trazem recortes vazados nas costas ou decote, desde que não tragam exageros, são perfeitos!!!

Sofisticados

Entre curtos e longos, você pode encontrar muitos modelos simples que podem te deixar bonita para diversas ocasiões. Mesmo que esteja grávida, que seja mais jovem ou mais madura, magrinha ou plus size, não importa, só precisa ter bom senso e bom gosto.

Pregas, dobraduras, rendas, transpasses, franzidos, cintos, faixas e laços, mangas das curtas as longas, cores mais claras para o dia e mais escuras para a noite. As vezes um cinto bordado com brilhos pode ser o suficiente.

Estar elegante para uma festa, não quer dizer que você precisa investir em peças caras, mas é importante apostar em modelos que vestem bem, que trazem tecidos mais  nobres e que te deixem segura.

Longos glamourosos

Aqui você tem um bom exemplo do que é vestir um vestido elegante mas simples. olha só que lindos eses vestidos, mas trazem detalhes minimalistas. Com cortes clássicos, estes modelos ficam apropriados para ocasiões festivas de maior requinte.

Os longos são sempre bem vindos, ainda mais quando em tecidos mais nobres. Modelos fluídos, com decotes e tiras como este abaixo, podem garantir um visual bastante elegante para formaturas, casamewntos, aniversários entre outros eventos mais formais.

Então, agora você ja sabe que existem muitos modelos de vestidos que apesar de serem simples, podem deixar você charmosa e super elegante para ocasiões especiais. Você só precisa investir em modelos de vestidos simples para festa que combinem com você!!!

As apostas podem ganhar forro da mesma cor da renda, mas também podem ganhar um toque ainda mais ousado, quando a cor do forro contrasta com a cor da renda.