Body de Renda Como Você pode usar e Arrasar


Olá!!!! Hoje vamos falar do Body de Renda, uma peça moderna e super sensual que tem atingido o gosto das mulheres e aparece em todos os formatos possíveis, com detalhes e elementos que valorizam o visual feminino.

Com mangas curtas ou longas, sem mangas, com decotes opusados ou mais discretos, transparências, a peça pode entrar em looks arrasadores com saias e calças, deixando você pornta para qualquer ocasião, seja uma balada, aquele encontro com os amigos ou até mesmo para aquele encontro romântico.

É por isso que trouxemos a você um grande número de modelos que podem servir de inspiração para você compor seus looks, sejam eles no estilo que quiser e para diferentes ocasiões.

Body Preto

Um body não custa tão pouco, ainda mais se for de renda. E a indústria da moda tem investido alto em modelos super variados desta peça que está cada vez mais fazendo a cabeça das mulheres.

Body preto inteiramente rendado parecendo lingerie
Peça em tecido acetinado com detalhes em renda
tudo o que você precisa para exagerar na sensualidade

E o bacana é que os bodys podem tanto ser inteiramente em renda como trazer apenas detalhes, mas o fato é que de qualquer forma são peças insinuantes que parecem lingerie e despertam a sensualidade.

A tranparência deixa a silhueta em evidência
O preto e o pink numa só peça
Sensualidedade de sobra neste body rendado

Como Montar Looks

O legal dessa peça é que segue a tendência cada vez mais democrática da moda atual, podendo ser usada com blusão e calça de moletom ao estilo Kim Kardashian, com calça jeans e shortinho, com jaqueta de couro e calça destroyed. Fica chic também com calça social, calça em couro, saias sociais, calça pijama e ainda com soutien com a sobreposição da transparência e corpet.

Body com Saia

Com tanta versatilidade e democraticidade, os diferentes modelos de Body de Renda podem ser combinados a quase tudo, inclusive com as elegantes saias lápis midis que estão em alta. Assim garantem equilíbrio aos looks.

 

Elegância na combinação de body preto transparente com saia lápis midi
E que tal apóstar nos modelos com aplicações florais coloridas?
Esbanjando sensualidade com essa lingerie e a saia midi animal print

Os mais usados são o preto e o branco, sendo que tanto um quanto o outro são bastante provocativos e deixam a mulher ainda mais bonita e atraente.

O body branco com a saia jeans midi com barra desfiada
As famosas não perdem tempo e apostam nesta tendência
Versáteis essas peças combinam basicamente com tudo

Esta é uma boa opção p0ara quem quer sair daqueles looks básicos, como os vestidinhos, por exemplo. As peças podem variar em modelos, detalhes, decotes que podem ser nas costas, ou na frente, garantem aquele visual especial para diferentes ocasiões.

A mini saia estampada combinada ao body preto de mangas longas

Looks com Short

Para você que pensa em looks para curtir a balada, olha só como mé possível montar looks maravilhosos com shorts e body. Um branco, por exemplo, pode ficar maravilhoso combinado a um jeans mais escuro.

Body branquinho com renda e shorts jeans com barra desfiada
Você pode apostar no shorts que quiser, pois o body combina com tudo
E que tal um look All black?

E para dar aquele contraponto nos looks, combinar a sofisticação da renda com o efeito despojado do jeans com efeito destroyed é com certeza, algo perfeito.

Para quem gosta, essa é uma ótima opção para looks de baladas
Tem opções mais comportadinhas também
Detalhes ousados e sutis como o decote gota na frente

Body com Calça

A inspiração para usar peças como estas não é díficil, pois famosas como a polêmica Kim, se jogam nesta peça e ousam nas mais variadas combinações. E elas gostam mesmo é de ousar, em peças que realmente parecem nada a ver.

Sensualidade ao extremo com decote e transparência
Para quem não quer se expor tanto a sobreposição de uma terceira peça
Perfeita comaquela calça jeans com barra dobrada

Você pode optar por looks totalmente pretos ou totalmente brancos, e por modelos muito variados de bodys. Estes ainda vestem para as mais variadas ocasiões.

E se quiser se jogar no branco total e detalhes em preto……
Body branco com calça pantacourt também branca
Calça jeans cintura alta com rasgo nos joelhos, body branco e cinto preto

Pode ainda misturar o branco com o preto numa combinação perfeita, e arrasar em qualquer situação, com estilo, bom gosto e muita beleza. Mas é importante usar de bom senso para não correr o risco de errar.

Seguindo a tendência black & white com estilo e elegância

Então é isso, agora você já sabe como usar o body de renda, e percebeu que é uma peça bastante versátil, combinando basicamente com tudo, desde peças esportivas, até peças sociais, vestindo assim para as várias ocasiões.

O fato é que essa é uma peça que realmente deixa as curvas da mulher em evidência, deixando-a mais bonita e charmosa. Mas tome cuidado para não cair no exagero para ocasiões inapropriadas, pois é bem fácil cair na vulgaridade com looks sensuais.