CORTES DE CABELO DE VERÃO incríveis lindos e especiais


É hora de pensar de atualizar os com cortes de cabelo de verão modernos e super bonitos que estão para a temporada 2018.

Para quem quer cabelos claros, os dourados são perfeitos para os dias de intenso calor.

Confira sugestões para cabelos lisos.

Já quem tem cabelos mais escuros, pode alternar mechas mais claras e mais escuras, garantindo um visual suave e iluminado.

Nunca esqueça que é importante respeitar seu tom de pele para que o visual fique ainda mais bonito.

Agora se falarmos diretamente em cortes, saiba que o long bob, que está por aí desde 2013, vai continuar com tudo. Agora eles ganham camadas criando uma textura moderna e leve, e franjão.

Para cabelos volumosos veja mais dicas de belos cortes.

Os cortes texturizados, especialmente com aquele efeito podrinho chic estarão com tudo para este verão.

Elegante e charmoso este efeito pode ganhar ainda mais aparência se você adotar um óleo em forma de cera para dar o efeito texturizado.

Cortes curtos no estilo Joãozinho ou até as orelhas, repicados, com ou sem franja são perfeitos para o verão.

Como escolher cortes de cabelo de verão:

  • Cada formato de rosto pede um corte que combine
  • Respeite também a textura do seu cabelo
  • Respeite seu estilo e gosto
  • Tenha os fios bem tratados

Uma das primeiras coisas ao escolher um corte de cabelo, deve ser a de cuidar para escolher cortes que valorizem seu tipo fisionômico, seja ele oval, redondo, quadrado, triangular, triangular invertido, enfim….

Repicados

Escolhido o tipo de corte certo, é hora de pensar em algo que valorize seu estilo, seu gosto e seu tipo de cabelo. Mas, entre as tendências para 2018, permanecem alguns elementos clássicos que são os repicados e desfiados.

Para a temporada de verão 2018, entre os cortes mais buscados está o blunt cut, um corte com base reta que pode ganhar franja ou não e combina com as diferentes texturas de cabelos.

Mas, se você prefere cabelos com um efeito mais desconectado, descontraído e com um toque de leveza e movimento, aposte nos repicados e desfiados, que são clássicos e vão sempre te deixar bem.

O clássico joãzinho que é aquele corte curtíssimo, deixa o visual ousado e cheio de personalidade, mas é preciso tomar cuidado porque não são todas as mulheres que podem usá-lo. Mas é um corte que vai badalar em 2018.

 

Médios

Os cortes de cabelo de verão longos são uma escolha muito pessoal, pois tem mulheres que não se desfazem dos longos por nada. Mas mesmo assim dá para dar um up apostando em repicados e desfiados.

Os cortes assimétricos que já fizeram a cabeça de famosas ou não, continuam fazendo sucesso, trazendo a parte de trás mais curta enquanto as pontas na frente aparecem mais longas e desfiadas.

Os assimétricos podem ganhar diferentes versões, algumas mais curtinhas, outras mais compridinhas, com efeito repicado e desfiado, criando texturas e um visual mais despojado e moderninho.

O amado e elegante long bob que traz comprimento na altura dos ombros, vai continuar com tudo e garante um visual charmoso para todas as mulheres e todos os tipos de cabelos, dos lisos aos crespos.

Long bob

Os long bobs podem aparecer com base reta, pontas desfiadas e repicadas, podem ganhar franja na lateral e mais compridinha, e vão bem tanto para lisos, como ondeados e cacheados. Vale texturizar com a ajudinha de uma mousse para despojar o visual.

Este que é um corte chic, é muito prático e funcional, e combina com as mulheres, desde as mais jovens até as mais experientes. perfeito para a mulher moderna, que correr o dia todo e tem pouco tempo para cuidar do visual.

O chanel com pontas repicadas e desfiadas, continua no gosto das mulheres também, e é outro clássico que tem trazido muito charme e praticidade para a mulher que quer estar sempre arrumadinha sem muito esforço.

Outro ponto importante quando se trata de cabelo, é que além de você saber escolher um bom corte, pode também investir nos efeitos de luzes que podem iluminar o visual deixando-o mais bonito e interessante.

Cortes pixie

Os cortes pixie são outra tendência inevitável, pois promovem ousadia, personalidade e um visual mais jovial e interessante. Vale apostar em topete, franjinha na lateral, com assietria, desi[fiados e repicados, enfim, vale apostar num corte que te deixe bem.

Como já disse, os cortes de cabelo de verão médios estão entre os mais cogitados e na sua grande maioria sempre combinam com todos os rostos, estilos e tipos de cabelos. Vale conferir este corte!!!

Pixie alongado

Aqui mais um exemplo de um pixie alongado com fios repidados que ficou super elegante e charmoso. Bem legal para quem quer dar aquele up no visual sem a necessidade de radicalizar completamente.

Outro pixie cut que traz fios curtos com o efeito repicado e desfiado, um modelo de cortes de cabelo de verão perfeito, pois é fresquinho, leve e emoldura o rosto feminino com graça e muito charme.

Se você pretende investir num visual mais despojado e descolado, o efeito desarumado é perfeito, você pode apostar num chanel todo repicado e bem desfiado com as pontas frontais mais alongadas e o efeito amassado.

Messy hair

São vários os modelos de cortes de cabelos pixie cut que podem ficar bem nos diferentes rostos, e deixar você super antenada com a moda. Chics e sofisticados, estes cortes exigem mulheres decididas e com uma postura forte.

O joãozinho é um corte de cabelo que sempre vai valorizar formatos de rosto como o oval que é um rosto universal e combina com todos os cortes. Independente da cor do cabelo, eles sempre vão dar um ar sofisticado e não menos feminino.

Os cortes repicados da altura das orelhas para baixo são modernos e ficam bem em qualquer tipo de rosto também. Estes podem ganhar a franja mais alongada, criando um moldura suave, delicada e com muito movimento e leveza para o rosto.

Olha só que lindo este pixie cut com fios mais compridinhos e pontas desfiadas, nuca batidinha e franja na lateral. Ficou maravilhoso e valorizou muito o rosto da garota, deixando-o ainda mais delicado e feminino.

Chanel repicado

Seja qual for sua preferência por comprimento ou corte de cabelo, independente da cor e textura dos fios, é importante você lembrar que respeitar seu formato de rosto, seu estilo e a textura dos cabelos, pode fazer toda a diferença.

Então agora você já sabe que apostar em curtos do joãozinho aos long bob ou os blunt cut que trazem base reta, é uma questão de personalidade e gosto. E enquanto algumas preferem radicalizar, outras ainda preferem permanecer com suas madeixas de rapunzel.

Os curtos estarão em alta. Mas quem prefere os longos poderá continuar apostando nos repicados, desfiados e em camadas. Mas, os cortes assimétricos também vão estar com tudo.