Cabelos lisos com mechas californianas e Botox Capilar


com botox

Se você está na dúvida quanto a cabelos lisos com mechas, não precisa exitar, pois afinal de contas, as mechas mais claras evidenciam o corte, dando mais jovialidade, muito movimento e suavidade ao visual da mulher.

Cabelos lisos com mechas

Quando você decide por corte com repicados, em camadas ou degradê, com pontas desconectadas, e até com desfiados, as mechas ficam ainda mais evidentes. E hoje você pode contar com uma enorme variedade de tipos de mechas.

Veja as melhores dicas de cortes para você mudar o visual.

com mechas
com mechas

 

com mechas
com mechas

 

com mechas
com mechas

Entre elas as californianas, ombré, as mechas por mechinhas mais larguinhas ou mais estreitas, e estas podem ser mais claras do que a cor base dos cabelos ou mais escura.

Estas podem ser numa cor só ou até em 3 cores, o que deixa o visual ainda mais natural.

Cabelos lisos com californiana

Todo mundo sabe que  cabelos lisos com californiana ficam lindos, mas o principal é escolher a tonalidade adequada ao seu tom de cabelo.

E o correto é clarear até 3 ou 4 tons abaixo do seu tom de fundo. Mais do que isso, além de agredir profundamente os fios, ainda pode não ficar bem.

com californiana
com californiana

 

com californiana
com californiana

 

com californiana
com californiana

Se seus cabelos são escuros, as mechas podem chegar a tons de caramelo e mel.

Você que quer cachear os cabelos não deixe de ver as dicas aqui.

Já se são castanhos podem chegar aos loiros claros e quem já é loira pode chegar a tons muito claros. No entanto se você não quer uma californiana marcada, o ideal é apostar num clareamento até dois tons.

Hoje existem marcas como a L’Oreal, por exemplo, que oferecem produtos específicos para quem deseja conquistar este efeito em casa mesmo. A numeração vai do 1 ao 4 e quanto mais claro seu cabelo, maior o número que deverá usar.

Cabelos lisos com botox

Para quem deseja cabelos lisos com botox, é porque sabe que este procedimento deixa os fios sem frizz, super hidratados e recuperados de qualquer desgaste, estruturados e com aspecto saudável.

Este é um procedimento indicado para todos os tipos de cabelos.

com botox
com botox

 

com botox
com botox

 

com botox
com botox

Repondo a massa capilar, o botox não alisa necessariamente, mas garante cutículas seladas e consequentemente fios alinhados, com massa uniforme da raiz as pontas e sem pontas duplas e arrepiados. E o seu resultado se parece muito com a estética facial.

Você que sofre com queda de seus cabelos não deixe de algumas possíveis causas.

Este é um procedimento que deve ser feito em salões de beleza por profissionais especializados. E leva em média até 1 hora e meia sendo que o resultado pode durar até 3 meses. Mais durável do que a requeratinização capilar.