CASACOS FEMININOS SOBRETUDO pra moda inverno

Por volta do século 17, surgiram os que hoje podem ser chamados de casacos femininos sobretudo.






Naquela época eram usados somente por militares, e participantes da marinha e forças armadas. Na verdade era um uniforme de profissional.

Logo caiu no gosto das classes ricas e se popularizou, chegando ao que é hoje.






Confira mais belos casacos para você arrasar nesse inverno.

E se os militares os usavam somente em dias muito frios por não considerarem práticos, hoje eles ganham versões que vão das pesadas as mais leves, e proporcionam estrilo e elegância.

Imagem 2 – Se você é uma mulher charmosa, estilosa e que gosta de estar sempre bem vestida, você com certeza possui um ou mais modelos de sobretudos em seu guarda roupas para criar looks estilosos e lindos para o inverno, e se não possui e está procurando por dicas, aqui está um ótimo modelo, branco mais curtinho com botões detalhando.

Imagem 3 – Aqui está outra ótima dica de sobretudo com o tecido bem quentinho, em um modelo delicado e super fofo, rosa bem clarinho, com os botõezinhos pretos, combinado aqui em um look inspirador, com vestido justinho curtinho xadrez escuro com renda preta, bota e meia alta combinando perfeitamente.

Imagem 4 – O look abaixo serve como um exemplo perfeito de look com peças que estão super na moda e em alta atualmente, combinando uma blusa justinha branca de gola alta, uma saia curtinha justa rosé, com sobretudo todo peluciado rosé também, lindíssimo e cheio de charme com uma botinha scarpin super moderna branca.

Imagem 5 – Uma dica agora de look super elegante, com um modelo de sobretudo super versátil e que combina com tudo, bege clarinho com botões escuros, bem delicado e discreto, combinado em um look com saia soltinha de oncinha, blusinha preta e scarpin vermelho com pink bem chamativo.

Imagem 6 – O look abaixo está em um estilo casual bem descolado e estiloso, combinando uma calça jeans cigarrete justinha clara, com uma blusinha bege delicada, botinha de cano baixo preto combinando com o sobretudo curto soltinho preto bem básico que combina com tudo também, em diversos looks diferentes.

Imagem 7 – Um modelo agora bem delicado e super fofo para as jovens que gostam de se vestir com um estilo “menininha”, sempre delicadas e cheias de charme, combinando aqui neste look um vestidinho preto curto e justinho com o sobretudo bege clarinho com botões grandes e bolsos com lacinhos dando o toque especial.

Imagem 8 – O modelo abaixo está muito delicado, curtinho e soltinho em um amarelo bem clarinho, justinho nas mangas, com bolsos detalhados com botões combinando com os outros botões, com fechamento cruzando os tecidos e com babadinhos nas bordas, super lindo.

Imagem 9 – Em dias mais amenos do inverno, as mulheres costumam usar modelos de sobretudos estilo vestido com botas, e fica lindo, muito estiloso e é um look que pode ser usado em diversas ocasiões, muito prático mesmo, combinando aqui um modelo preto bem discreto com bota em couro marrom.

Imagem 10 – O modelo do sobretudo na imagem abaixo é bem semelhante ao modelo citado anteriormente, preto, curtinho bem discreto e que também pode ser usado como um vestido, usado com um vestidinho por baixo soltinho e curtinho e meia fina preta.

Um sobretudo é uma peça curinga no guarda roupa de mulheres modernas, e veste desde as clássicas até as moderninhas com muita elegância.

Confira lindos vestidos da moda inverno atual.

Seja um modelo em cor básica ou neutra ou colorido, estampado, xadrez ou listrado, são indispensáveis nas produções de inverno.

Imagem 12 – Na imagem abaixo você pode ver três modelos de sobretudos bem semelhantes, com cores lindas que combinam com tudo e em looks inspiradores, o primeiro em um bege clarinho, o segundo em um lilás bem clarinho e o último em branco, com looks mais básicos, sociaizinhos e casual descolado, arrasaram.

Imagem 14 – Mais uma dica de modelo preto lindíssimo, curtinho e mais soltinho, acinturado, com bolsos detalhado com botões dourados, fechado com um tecido sobre o outro com botões dourados também e babados detalhando as laterais, combinado aqui com uma calça legging em couro preta, ficou lindo.

Imagem 16 – Mais três looks lindos e inspiradores, com modelos de sobretudos lindos, delicados e bem semelhantes, um bege clarinho com calça legging preta e blusinha listrada em preto e branco, outro modelo preto com look socialzinho e o ultimo modelo cinza usado com um belo vestidinho.

Imagem 18 – Aqui está outra dica de look inspirador, com muito estilo e charme usando um sobretudo preto básico, com um vestido preto discreto por baixo com quase o mesmo comprimento, com meia fina preta, bota preta com detalhe peluciado, lenço cinza e chapéu fedora moderninho, look discreto e lindo.

Imagem 20 – O vermelho é uma cor maravilhosa para o inverno, este aqui com a cor e um modelo lindo e bem delicado, curtinho e soltinho, acinturado com as mangas justinhas, com bolsos, detalhados com botões dourados como o fechamento do casaco em um tecido sobre o outro com babados nas laterais e botões dourados.

Imagem 22 – Look belíssimo com peças modernas e muito descoladas, uma calça preta em couro justinha com camisa social azul escura abertinha com lenço dando tom sobre tom, com o sobretudo cor areia por cima dando o toque especial, e botinha e bolsinha em preto combinando com a calça também.

Imagem 24 – Uma dica para as jovens fashionistas agora que se vestem sempre nas tendências da moda, com muito estilo e bem descoladas, combinando uma calça jeans rasgadinha com a barra dobrada com uma camisa social azul clarinha fechadinha, com tênis Adidas super moderno e sobretudo curtinho e rodado verde esmeralda, muito lindo.

Imagem 26 – Estes modelos de sobretudos com comprimento abaixo do joelho são sobretudos que trazem mais elegância e charme ao look e às mulheres que o usam, combinando um modelo dele bege com uma blusa rosinha de gola alta curtinha, com calça jeans com barra dobrada e scarpin de oncinha pra fechar.

 

Imagem 28 – Para encerrar com chave de ouro, como foi dito, há diversos modelos de sobretudos atualmente, modelos mais grossos e pesados para os dias bem gelados, e os modelos mais finos apenas para dar charme aos looks, como este abaixo azul clarinho com tecido fininho, usado em um look totalmente moderno.

 

 







Leia também...