Chapéu de praia grande para curtir o sol com cuidado


Hoje mais do que nunca um chapéu de praia grande é bem vindo, porque a proteção da pele é essencial quando exposta ao sol. A região do rosto, cabelos, pescoço são as partes que mais mostram os efeitos nocivos do sol, e se não cuidar, o efeito será ainda mais evidente.

Por isso a indústria da moda, tem caprichado nos modelos de chapéus, e estes se tornaram objetos do desejo das amantes de praia, sol e mar., mas não precisa ser usado especificamente na praia, pois eles vão muito bem também para eventos ao ar livre, casamentos, festivais, passeios, campo, enfim, para muitas situações.

chapéu de praia grande colorido

chapéu de praia grande

como usar chapéu de praia grande

Só não devem ser usados na mesa, em locais fechados como cinema, teatro. também não devem ser usados em locais de trabalho, em jantares e outros eventos em locais fechados, nem na igreja.

Chamado de chapeu floppy, eles foram muito usados nos anos 60 e 70, e hoje estão de volta com tudo, em versões de palha ou outros materiais, em tons nudes ou coloridos e combinam com quase tudo, desde vestidinhos até calças pantalona.

tipos de chapéu de praia grande

modelos de chapéu de praia grande

dicas de chapéu de praia grande