Como deixar os cabelos cacheados mais volumosos


Enquanto algumas fazem exatamente o contrário, outras querem saber como deixar os cabelos cacheados mais volumosos. e truques simples podem fazer com que os cabelos ganhem aquele volume que você quer tanto para seus cabelos.

Se você tem cabelos finos e baixinhos, e está querendo fazer uma mudança radical, ficando com cabelos de causar inveja, então, precisa de algumas dicas. E o primeiro passo é você reparar o corte.

Você tem como deixar os cabelos cacheados mais volumosos a partir do corte. Cortes acima dos ombros normalmente acabam ganhando mais volume, e se seus cabelos são mais compridos, então repique as pontas para dar mais movimento e volume.

Depois de bem limpos, você pode usar o mousse nos cabelos da raiz as pontas, e amassá-los das pontas para a raiz deixando-os secar naturalmente. O efeito é muito legal.

Outro bom truque para quem deseja criar volume nas madeixas, é usar os bobes térmicos em tamanho médio ou grande, enrolando de mecha por mecha.

Não precisa de muito tempo, a não ser uns 20 a 40 minutos e pronto. Seus cabelos ficarão lindos.

Mas, se você não tem bobes, poderá enrolar as mechas com o dedo e prender rente ao couro cabeludo com grampos. Passe spray fixador e deixe alguns minutos, depois de soltos é só curtir as madeixas.

Você tem como deixar os cabelos cacheados mais volumosos ainda usando a chapinha sem apertar e virando as pontas para dentro, com o baby liis, sendo que após o efeito, passe um spray e não mexa até secar bem, as pomadas na raiz também são ótimas e acredite, mechas mais claras que dão a sensação de maior volume.