Como deixar os cabelos ondulados mais modernos e bonitos


Enquanto algumas fazem de tudo para alisar, outras querem saber como deixar os cabelos ondulados bonitos, mas, na verdade cabelos ondulados são lindos, e qualquer mulher pode ficar com um visual encantador, e só precisam de cuidados específicos para garantir saúde, e ondas valorizadas.

É importante você saber diferenciar ondulados de cacheados, pois enquanto os cacheados tem as voltinhas formando anéis, o ondulado só apresenta ondas, e para isso precisam estar sedosos e bonitos.

Normalmente estes não trazem ondulações na raiz, e sim de uma altura em diante. Ao contrário dos cacheados.

Então, se você quer saber como deixar os cabelos ondulados bonitos, comece apostando num bom leave in, estes podem ser encontrados na forma de creme, fluídos ou em spray, e tem o poder de ajudar a manter a água dentro da cutícula dos cabelos, deixando os fios no lugar, sem frizz e sem volume.

Aquela hidratação semanal que é costume fazer em qualquer outro tipo de cabelo, é fundamental para manter a beleza dos cabelos ondulados, quando estes estão bem hidratados, acabam tendo o volume reduzido. É importante também o uso de reparadores de pontas.

Outro ponto para ter como deixar os cabelos ondulados bonitos, é lavar e retirar o excesso de água sem puxar ou esfregar com a toalha, evite completamente isso.

E produtos específicos para o seu tipo de cabelo são fundamentais, seja seu cabelo seco, oleoso, normal ou outro. O ideal é que o leave in também seja específico para evidenciar as ondas. Todo cuidado é pouco.