Como fazer maquiagem rápida para trabalhar, maquiagem para noite e para o dia a dia


Uma maquiagem rápida para o dia a dia não exige muito, e se você tem prática não levará mais do que 10 minutinhos para ficar com a aparência em dia para o que der e vier. É sempre importante lembrar de preparar sua pele.

Maquiagem rápida para o dia a dia

Depois passe protetor solar, seu hidratante, e uma base leve. Se quiser dar um toque no corado no rosto, passe um blush rosado, mas de leve. Para não errar, aproveite que as sombras em tons marrons estão na moda e acabam combinando com todos os looks.

Para você que gosta de batons não deixe de ver as melhores dicas em tendencias da moda aqui.

para o dia a dia
para o dia a dia

 

para o dia a dia
para o dia a dia

 

para o dia a dia
para o dia a dia

Passe um lápis e uma máscara ciliar e pronto. Um batom hidratante nos lábios em tom nude ou cores bem suaves e você estará pronta. Prefira sempre os batons com filtro solar, que protegem seus lábios do envelhecimento precoce também.

Maquiagem rápida para o trabalho

maquiagem rápida para o trabalho pode começar com os mesmos cuidados que qualquer outra maquiagem. Mas acontece que muitas vezes você pode atrasar e aí o tempo para se arrumar é o mínimo. E ai alguns truques te deixarão bem.

Passe no rosto uma base com fator de proteção 15, pelo menos, prefira as de textura mais leve e efeito bem natural.

para o trabalho
para o trabalho

 

para o trabalho
para o trabalho

 

para o trabalho
para o trabalho

Passe o corretivo se precisar e passe o pó. Finalize com um toque do blush. Agora aposte numa máscara ciliar e você poderá destacar algum ponto do seu rosto.

Se estiver muito atrasada, aposte num batom um pouco mais forte. Já se tiver cinco minutinhos a mais, aposte em dar um destaque aos olhos. Você pode também apostar numa sombra marrom na pálpebra móvel toda.

Maquiagem rápida para noite

Para uma  maquiagem rápida para noite você pode simplesmente fazer o procedimento acima descrito, só que agora você deverá caprichar na sombra, podendo até usar um delineador antes da sombra o qual deverá ser esfumaçado, e depois a sombra por cima.

para noite
para noite

 

para noite
para noite

 

para noite
para noite

Esfumace rente as cílios inferiores também. Capriche em várias camadas de rímel e aposte em cílios postiços, se quiser um olhar mais consumidor. Você pode usar ainda um iluminador abaixo das sobrancelhas, que irá deixar seu olhar ainda mais bonito.

Você pode também esfumaçar a pálpebra com sombra preta e iluminar com sombra prata. Aí é só passar o delineador do centro para fora e apostar num batom ousado que pode ser vermelho, roxo ou rosa forte e pronto.