Como preparar Salada verde com frutas que fica mais gostoso

Preparar um prato especial de salada verde com frutas agora para os meses de verão com certeza poderá ser bem proveitoso, especialmente para quem deseja fazer um regime para perder peso, pois além de nutritivo, esse prato pode ser de poucas calorias.


Então para quem desejar aproveitar vamos passar a seguir uma receita bem prática de preparar, ideal para ser servida na hora do almoço ou mesmo no jantar. Essa receita pode render até 5 porções.

Providencie então: 1 beterraba média ralada, 1 pepino grande sem casca cortado em cubos, 1 porção de rúcula, 1 porção pequena de agrião, 5 folhas de alface, 1 cenoura média ralada, 1 maçã cortada em cubos, 1 abacate médio cortado em cubos.


Aprenda fazer uma deliciosa torta salgada com uma ótima receita.

Prepare a alface, a rúcula e o agrião cortando em pedaços menores e tempere com um pouco de sal, limão e azeite de oliva e então misture com as frutas, cuidando para não esmagar o abacate.

Os ingredientes ralados juntamente com o pepino devem ser servidos em um prato a parte temperados apenas com limão e azeite de oliva sem o acréscimo de sal. Esses alimentos devem ser ingeridos na hora para aproveitar bem os nutrientes.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Como preparar Salada verde com frutas que fica mais gostoso