Como usar Piercing de pressão ou Piercing falso, Áreas do Corpo

Bom, vamos falar um pouco sobre Como usar Piercing de pressão, esta que é uma versão bastante usada e portanto já conhecida da maioria dos adeptos e adeptas dessa tendência.


Existem 2 tipos dessa versão de piercing com pressão: O primeiro exige furo mas é fixado através de ímãs, e o segundo que não precisa de furo e especial para quem quer usar temporariamente e não quer marcar a pele com o furo.

Existem muitos modelos de piercing como estes, e você poderá escolher o que mais lhe agradar e atender suas expectativas. Os preços são bem acessíveis e é possível encontrar exatamente aquilo que você quer.


Onde Colocar o Piercing

A versão pode ser usada nos mais variados locais do corpo como orelha, lábios, septo, sobrancelha, nariz, mas também pode ser usado na língua, umbigo, e até nas partes genitais.

Quanto Custa onde Comprar

Os piercings conhecidos também como ‘piercings falsos’ são encontrados em muitas lojas de bijus e joias, e outras revendedoras ai perto da sua casa ou na sua cidade, mas também podem ser compradas em lojas online, onde você poderá encontrar uma grande variedade e com bons preços.

Confira alguns endereços e preços:

Petit Momô – Nesta loja você encontra uma grande gama de opções e com preços bem acessíveis, partindo de 9 reais.

Aliexpress – Pois é neste site você também pode encontrar lindos modelos de brincos de pressão por preços bem compensadores. Até por 14 ou 15 reais você encontra o seu modelo. O único inconveniente é que você não poderá ter pressa, pois demora de 40 a 60 dias para chegar.

Crazy Factory – Outro endereço onde você poderá encontrar muitos modelos com preços bem baixos e modelos interessantes. a partir de 4 a 6 reais é possível encontrar lindos modelos.

Existem ainda muitos outros endereços e é importante você buscar por endereços confiáveis, pesquisar os melhores preços, até poder decidir pelo melhor.

Piercing de Pressão no Nariz

Existem diferentes tipos de piercing no nariz, e é importante conhecer a diferença:

Bridge – Este é o piercing colocado entre os olhos, no alto do osso do nariz. Este não é um modelo tão comum, mas está em crescente aceitação.

Nostril – Um dos mais usados, quando o piercing é colocado na abinha do nariz e muito escolhido pelas mulheres pelo fato de ser delicado, e proporcionar a escolha da joia  que quiser.

Septo – O septo é aquela partezinha entre as narinas, e quando se trat de usar o piercing, lembra muito do focinho do touro, onde é colocada aquela argola. Está cada vez mais comum e existem diversos modelos para esta região.

Existem várias opções de piencing para colocar no septo, podendo ir de uma argola simples, até joias com pedrinhas e detalhes diferenciados. A escolha é sempre muito pessoal.

O Nostril que é o tipo de piercing mais usado no nariz, pode ser em formato de argola ou apenas uma bolinha, estrela, flor ou outros símbolos que são colocados na abinha do nariz, e garantem um visual bastante delicado.

Repare aqui quantas opções de argolinhas para colocar na abinha do nariz, mas todas elas são delicadas. Você pode optar por argolinhas douradas ou prateadas, coloridas, com pedrinhas coloridas, trabalhadinhas, em formato de coração, 2 argolinhas lado a lado, e por aí vai.

Olha só a delicadeza deste piercing, parecendo um anel com a pedrinha de cristal bem pequena. Uma opção que as garotas amam. Mas é sempre uma questão de gosto pessoal.

E o legal é que mesmo os piercings para Nostril podem ser de pressão tanto com furo como sem furo. Repare aqui um mesmo modelo em 3 cores diferentes. Você escolhe o que mais combina com sua personalidade. 

 

Piercing de pressão Na Orelha

O piercing na orelha virou mania e existem também várias versões:

Hélix – furo na borda da orelha, está entre os preferidos.

Tragus – na região entre a orelha e a bochecha.

Anti tragus – logo acima do lóbulo da orelha onde vai o brinco.

Rook – na parte interior da orelha, e muito dolorido.

Daith – na parte interior, logo acima do canal da audição.

Conch – Atravessa toda a cartilagem da orelha.

Industrial – atravessa a ponta da orelha e mais ou menos o meio, atravessando de uma lado para outro.

Snug – Praticamente no centro da orelha.

Orbital – argolinha que atravessa furos diferentes.

Outer conch – são 2 furos na aba externa.

Helix espiral – diversos furos ao longo da orelha onde são colocadas joias tipo espiral.

Alargador – faz o furo de 1 a 30mm.

 

Piercing helix feito na borda da cartilagem

 

Novamente o helix que pode ganhar diferentes joias

 

Aqui mais no centro da orelha o piercing dourado

 

A joia a ser colocado no helix pode variar muito

 

Você pode colocar quantos piercings quiser

 

Até 4 como neste exemplo, fica lindo….

 

Piercing de Pressão no Umbigo

O piercing no umbigo pode ser considerado um dos mais populares, isso porque é conhecido como um elemento que garante um certo charme e deixa o visual feminino mais sexy, ainda mais se o visual estiver em dia.

Somente um profissional poderá perfurar a pele para um piercing

 

 

O furo pode ser na parte superior do umbigo…

 

E você poderá escolher a joia que quiser…

 

Em formato de bolinhas elas são lindas e mais discretas

 

Mas existe quem prefira um pingente

 

Existem opções uma mais linda do que a outra

Ao pensar em colocar um piercing no umbigo ou onde quer que seja, é importante permitir que somente um profissional o faça. Deve ser em lugar seguro e com materiais esterilizados. Então, agora você já sabe sobre Como usar Piercing de pressão.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Como usar Piercing de pressão ou Piercing falso, Áreas do Corpo