Qualquer comprimento de cabelos aceita cortes de cabelo com franja desfiada, e qualquer textura de cabelo também pode ficar bem com este corte, mas é preciso ficar atenta para não correr o risco de errar, pois existem muitos outros pontos que devem ser levados em consideração.








Para a temporada 2018, elas estão com tudo, e podem garantir um visual mais despojado e bastante moderno.

E hoje você poderá tanto optar por cortar sua franja num salão de beleza da sua preferência, ou arriscar cortar em casa mesmo. Tanto para uma como para outra opção é preciso saber muito bem o que está fazendo.








Antes de você decidir por cortes de cabelo com franja desfiada, fique atenta aos seguintes truques:

  • Franjas longas desfiadas e jogadinhas para o lado, ficam ótimas combinadas a cortes de cabelos retos. As franjas longas e desfiadas também ficam ótimas em cabelos curtinhos.
  • As franjas levemente desfiadas ficam ótimas para disfarçar testa grande, e para isso você poderá jogá-la toda para frente, na altura dos olhos.
  • Para rostos redondos, as franjas longas e jogadas na lateral afinam o rosto, e se você quiser mais movimento, faça um desfiado nas pontas.
  • As franjas desfiadas ficam mais leves, o que favorece muito, especialmente quem tem tendência a pele oleosa.
  • Se você tem cabelos encaracolados, por exemplo, e deseja usar franja, agora tem a possibilidade das franjas postiças, uma alternativa bem legal.

Olha só como um cabelo com corte todo repicado e com pontas desfiadas e a franja mais compridinha também desfiada pode suavizar o rosto de uma mulher, deixando-o ainda mais bonito e feminino.

Se você tem cabelos lisos e prefere um corte mais moderninho, que tal este onde você vai investir no repicado que emoldura o rosto com a franja mais curta jogada para a frente e pontas desfiadas? Um corte maravilhoso!!!

Os cortes tipo o long bob que trazem comprimento até a altura dos ombros, são democráticos e podem valorizar qualquer tipo de rosto, sempre deixando o visual moderno, elegante  e bem feminino. E a franja deixa ainda melhor.

Olha só, este é mais um corte de cabelo com o contorno do rosto todo repicado e a franja mais longa com pontas desfiadas que foi dividida ao meio sendo jogada para as laterais o que suavizou o rosto, deixando-o mais bonito e harmonioso.

As mulheres que possuem cabelos ondulados, também podem pensar numa franja para dar aquela mudada no visual sem a necessidade de radicalizar no look. Claro que é importante respeitar o tipo fisionômico ao escolher a franja.

É importante antes de você decidir por cortar uma franja e pronto, conhecer o formato do seu rosto e como este tipo de franja vai favorecer sua fisionomia. assim você não correrá o risco de errar ou se sentir mal depois.

O corte todo do cabelo pode ter as pontas desfiadas ou somente a franja ou ainda o restante do cabelo desfiado e a franja não, tudo vai depender do visual que você pretende criar. Mas quando bem escolhidas elas são lindas e podem transformar completamente o visual.

Todo mundo sabe que as franjas trazem a fama de deixar o visual da mulher mais jovial. E quando as pontas saão desfiadas, o efeito desconectado ou de pontas irregulares, garante o visual mais descontraído e jovial.

Como já falamos de início, as franjas combinam com todos os comprimentos de cabelos dos mais curtinhos aos mais longos, e o segredo está somente em acertar no corte que venha a valorizar seu formato de rosto e tipo de cabelo.

As garotas mais jovens ou adolescentes, sempre tem uma preocupação com os cabelos e ficam na dúvida quanto ao que fazer com ser cabelos, ainda mais que geralmente gostam deles mais compridos, A franja desfiada pode ser a solução!!!

Olha só como um curtinho pode deixar o visual da mulher elegante e sofisticado, e nada menos feminino! Este joãozinho estilizado ficou maravilhoso e super combinou com a franja desfiada meio sobre os olhos.

Se os cabelos são lisos e mais compridos e você não quer nem pensar em abrir mão dos longos, as franjas retas com pontas desfiadas podem ser a solução para dar aquele up no visual sem se desfazer das madeixas.

As franjas cortininhas que são mais ralas mas toda jogada para frente, ficam ótimas para dar um toque jovial e interessante ao rosto da mulher. E desfiar as pontas sempre vai garantir mais leveza e suavidade.

Se você gosta daquele chanel bob tudo certo, mas você pode jogar junto uma franja curta com as pontas desfiadas para deixar o visual mais delicado e descontraído. A franja pode acompanhar o repicado do restante do cabelo.

Os cortes assimétricos também estão em alta e aparecem pontas para cá e para lá, a franja mais comprida jogada na lateral enquanto o resto do cabelo é bem curtinho, enfim, não faltam opções e para cada tipo de rosto uma opção diferente!!!

Olha aí o cortes de cabelo com franja desfiada  chanel bob com base reta e a franja mais curtinha com pontas bem desfiadas jogada na lateral. Um corte de cabelo que fica bem tanto para as mais jovens como para as mais experientes.

Os cortes desfiados são feitos porpositalmente assim, as pontas são cortadas de maneira irregular com tesoura especial  na vertical ou com navalha, criando um efeito mais descontraído e moderno para os penteados.

Não sei qual é o seu estilo, mas devo dizer que os cortes de cabelos com franja podem combinar com todos os estilos de mulheres, desde as mais jovens até as mais experientes, e só depende de acertar na escolha.

Então, escolha um corte com paciência, e se possível consulte um visagista que irá reconhecer quais são os cortes que irão valorizar mais  seu tipo fisionômico. respeite seu gosto, seu estilo e seu tipo de cabelo.

Agora você já sabe que as franjas desfiadas estão realmente na moda e combinam com todos os tipos de cabelos e também com todos os cortes. Busque pelo que mais combina com você e deixe seu visual totalmente diferente e ainda melhor.

Então, os cortes de cabelo com franja desfiada são bastante variados, e você precisa apenas fazer a escolha certa para o seu tipo de fisionomia, ok?








Leia também...