Cortes de cabelo CURTO ideias sobre diversos cortes


Olá meninas, como vão vocês? Hoje iremos falar sobre cortes de cabelo e mais especificamente sobre cortes de cabelo curto, eles sempre estão na moda.

Este texto está bem completo pois traz diversas alternativas de cortes de cabelo para todos os tipos de madeixas. Cabelos loiros, castanhos, negros, lisos, ondulados, cacheados e crespos.

Não se esqueça que a ideia são os curto, e nessa categoria o cortes que se enquadram não chegam a tocar os ombros, confere pois está incrível, com altos estilos um mais moderno que o outro, para jovens e também para senhoras.

Cabelo Pixie

Se você é aquele tipo de mulher que gosta de ficar na moda até com o cabelo, já deve ter reparado que os cortes curtinhos são tendência pro verão né? Por isso se você quiser se jogar nesse estilo, se liga nessa dicas, o pixie cut vai estar em alta, que é esse bem curtinho, semelhante ao joãozinho, mas mais repicado e descolado.

Os clássicos são esses assim, bem repicados, principalmente na parte de cima, atrás bem curtinhos e na frente, as mulheres geralmente optam por deixar essa franjinha discreta como charme.

Esse com as laterais e atrás mais curtas também ficam um arraso, deixando apenas os fios de cima mais compridinho com franjinha curtinha de lado, fica ainda mais charmoso e é um estilo do corte mais delicado.

Esse com franjão também, é uma opção mais feminina do corte, e que não deixa os fios tão curtinhos assim, deixa eles curtos, mas com mais volume, menos desfiados, apenas repicados e com a franja maior.

Esse é um pixie bem joãozinho mesmo, uma opção perfeita para os tipos de mulheres que possuem rostos delicados e pequenos, para que não fiquem com uma aparência muito masculina, a atriz Charlize Theron arrasou.

Outra atriz que também se jogou no corte pixie foi Anne Hathaway, geralmente elas mudam radicalmente o visual pelo fato de personagens que elas interpretam serem assim, e convenhamos que mesmo sendo uma mudança radical, elas arrasam.

Cortes para senhoras

As mulheres quando ficam mais velhas, resolvem optar pelos cortes curtinhos, por combinarem mais com senhoras e deixarem melhor o rosto evidenciado e mais a vista.

Este chanel com franjinha de lado está um charme total, todo repicado, e com o corte mais reto, o efeito ondulado do baby liss ficou lindo e deu destaque às mechas californianas, arrasou!!!

Um bem descolado para as senhoras que querem um corte moderno com aquele estilo bagunçadinho que está super em alta, este todo repicado e desfiado com as pontinhas viradas pra cima é tendência.

Este corte usado pela lindíssima atriz Glória Pires é mais uma ótima inspiração para as senhoras, um corte meio arredondado que fica lindo e deixa as mulheres cheias de charme, repicado nas pontas e com franjão desfiado.

Uma dica para as senhoras cacheadas agora, este chanel com franjinha é um charme total, bem curtinho e repicado para deixar os cachos bem evidenciados e comportados ao mesmo tempo.

Um estilo black power agora, mas como as senhoras geralmente optam pelos mais discretos, esse mais baixinho faz com que os fios fiquem mais comportados e baixinhos, com menos volume.

Cortes modernos e curtos

As dicas agora vão as jovens modernas e fashionistas agora, estes cortes chanel bem repicado e desfiados com franjão são tendência agora no verão, e são as inspirações perfeitas para as moças com rostos delicados e pequenos.

O chanel de pontas volta com tudo, principalmente esses com franjões e combinados com mechas californianas ou ombré hair como esse, se você está pensando em optar por esse modelo, aposte com todas as fichas, pois é tendência!!!

Esse chanel aqui é uma opção bem diferenciada e radical, para as jovens que querem dar aquele repaginada e apostar num penteado cheio de atitude e diferenciado do clássico e comum, combinando uma pintura bem diferente, todo repicado com a parte de trás levemente raspada.

O black power está em alta entre as cacheadas, esse corte que é super Gir power invadiu o mundo das cacheadas e virou moda, e nada melhor do que deixar o cabelo natural mesmo e os cachos livres e natura mesmo!

Mais um chanel todo descolado e moderno para as jovens e senhoras se inspirarem, com franjinha de lado repicada, com as pontas bem repicadas e desfiadas para usar penteadas para cima, fica super estiloso.

O chanel de ponta com divisão no meio é outro corte super usado pelas mulheres, principalmente as famosas, um corte perfeito para mulheres que possuem rosto grande com traços mais retos, ficou lindo para essa atriz.

Para Ondulados

As onduladas também podem apostar nos cortes curtinhos, a atriz Vanessa Hudgens apostou e arrasou nesse chanel dividido no meio com os fios bem repicados, com as ondas bem definidas.

A atriz brasileira Letícia Spiller também apostou no corte mais curtinho, e foi outra mulher que ficou linda e que teve bem mais destaque no rosto com esse corte curto, com franja, super linda mesmo.

Outra atriz famosa que arrasou no ondulado curtinho, com uma franjinha repicada que ela usa jogadinha com o cabelo, bem repicado dos lados e atrás, o rosto dela ficou bem destacado.

Uma dica para as jovens agora, com os fios bem repicados na parte de trás, com duas pontas na frente e franja de lado desfiada, a tintura também ficou bem diferenciada, o loiro com um ruivo na franja.

Repicados

Os repicados estarão super em alta agora no verão, pois são cortes descolados e bem mais fáceis de cuidar, este abaixo por exemplo é um corte meio chanel bem repicado, com franjinha sendo aquele charme.

Já esse é um pixie, pelo fato das pontas estarem bem curtinhas, e só apenas em cima estar com os fios maiores e repicados, com pontas nas laterais e franjinha jogada de lado, um corte bem descolado e estiloso.

Realmente este chanel aqui será tendência agora no verão, pelo fato de por ser mais repicado, tirar o volume dos fios e deixá-lo mais leve, melhor de cuidar e manter arrumado, apesar que o efeito messy hair virou tendência.

Mais um chanel encantador para as mulheres, com pontas desconectas e bem repicadas, duas pontas maiores na frente e franjas laterais, levemente arredondado na parte de trás, mais uma bela inspiração.

Cacheados / Crespos

Para os cabelos crespos ou cacheados, o que está na moda agora é o black power mesmo, pra deixar os cachos bem definidos e marcados, estes dois abaixo, um é para os cachos pequenos e fechadinhos e outro pros cachos maiores e abertos, dependendo do tipo do seu cabelo.

 

Para encerrar, mais um corte para as cacheadas, meio que black power, mas um black com os fios mais comportados e estilo mais descolado, com uma lateral mais curta e a outra com franjão, fica show nos cachos.