Cortes de cabelo para cabelos Castanhos Escuros, Claros, opções com Franjas


castanho com franja

Hoje, os cortes de cabelo castanho escuro podem variar muito de mulher para mulher, e vão desde os curtinhos básicos até os longos, com cortes modernos e clássicos neste meio que valorizam diferentes texturas de cabelos, diferentes rostos e gostos.

Cortes de cabelo castanho escuro

Estes podem ganhar mais movimento se ganharem cortes repicados, em camadas, em degradê, desfiados, com franjas longas ou desfiadas.

Aprenda cachear seus cabelos com as dicas que trago em um tutorial.

E para realçar ainda mais os fios, você pode até apostar em mechas mais claras que podem ser até 2 tons mais claros do que seus cabelos.

castanho escuro
castanho escuro

 

castanho escuro
castanho escuro

 

castanho escuro
castanho escuro

Além de um bom corte, é importante você ter a consciência de que seus cabelos precisam de cuidados especiais para realçar a cor, brilho e beleza dos fios.

Então dê hidratações e nutrições constantes, assim como uma reconstrução mensal e ainda dê banhos de brilho.

Cortes de cabelo castanho claro

Os cortes de cabelo castanho claro assim como de qualquer outro tipo de cabelo são essenciais para garantir um visual sempre em dia e cabelos mais fortes e resistentes. Por isso você deverá cortar pelo menos as pontas a cada 3 meses.

Existem muitos cortes, mas um tipo que não deixa você errar é a tendência dos repicados que podem vir em diversas versões.

castanho claro
castanho claro

 

castanho claro
castanho claro

 

castanho claro
castanho claro

Em camadas, em degradê, com franja longa ou curta, enfim, de qualquer jeito. Mas busque sempre valorizar seu tipo de cabelo e seu formato de rosto.

Veja os melhore cortes de cabelos para você.

Para quem gosta de curtinhos, eles também são bem variados e ficam ótimos desde de que escolhidos adequadamente.

Enfim, opções não faltam para você escolher entre os mais lindos cortes de cabelos que podem valorizar seus castanhos.

Cortes de cabelo castanho com franja

Cortes de cabelo castanho com franja ou mesmo para cabelos escuros ou clarinhos, precisam seguir um princípio, o de valorizar e respeitar os diferentes formatos de rosto, e também o estilo de cada mulher. Outro ponto é dar atenção ao tipo de fio.

Só devem evitar as franjas quem tem a testa curtinha demais, quem tem cabelos extremamente finos e sem peso e os cabelos afros.

castanho com franja
castanho com franja

 

castanho com franja
castanho com franja

 

castanho com franja
castanho com franja

Por outro lado, as franjas são clássicas e nunca caem de moda. Mas a franja ideal para o seu tipo de rosto deve ser bem escolhida.

Se seu rosto é redondo aposte nos franjões laterais com pontas repicadas. as franjas longas também favorecem os rostos quadrados. Rostos triangulares ficam ótimos com franjas retas acima das sobrancelhas e rostos ovais combinam com tudo.