Decoração com Azul Tiffany para Casamento, Fotos para Inspiração


Para os casais que desejarem fugir do tradicional e optar por uma decoração com azul Tiffany para casamento, podemos adiantar que essa é uma opção bem inteligente.

Assim como acontece com a cor vermelha, o azul Tiffany é considerada a nova cor do amor, mas é preciso saber combiná-la com outras cores, pois nem sempre a exclusividade para essa cor garante bons resultados, mesmo sendo uma cor mais simpática que o vermelho.

Como Usar as Cores

Quando se trata de combinar com outras cores, as alternativas são bem variadas, mas é importante não esquecer do branco e, além disso, no caso de uma decoração em ambiente fechado, é preciso cuidar para que as cores na decoração não tornem a decoração muito séria.

O azul Tiffany ou azul Turquesa para quem achar melhor, combina facilmente com outras cores. Mas uma das grandes vantagens dessa cor é que também os homens poderão usá-la, pois essa cor na gravata fica bem elegante, por exemplo, com terno bege ou branco ou ainda na combinação com outras cores claras ou mesmo escuras.

Fotos de Ambientes

Ao começar a mostrar algumas fotos de decoração de casamento com a cor azul Tiffany, temos abaixo uma decoração ao ar livre. Veja que se trata de uma decoração multi-colorida e até o verde da grama natural combina com essa tonalidade do azul.

Vestidos das Madrinhas

Em se tratando de vestuário, tanto a noiva como as “damas de honra” podem optar pela cor azul Tiffany. Na imagem abaixo, essa opção ficou para damas de honra apenas, enquanto que a noiva está vestida com o tradicional vestido branco.

 

Mais uma imagem mostrando as damas de honra com vestidos azul Tiffany enquanto que a noiva veste o tradicional vestido branco. Podemos ver que essa cor combina facilmente confirmando um visual mais alegre ao ambiente.

A seguir, temos três imagens para quem ainda tem dúvidas quanto a decoração com azul Tiffany no casamento. Dessa vez, até a noiva aparece vestida com essa cor em uma das fotos.

Ambiente de Festa

Já adiantamos que uma decoração apenas com o azul Tiffany, pode não ficar muito bem em um ambiente fechado. Na imagem abaixo, graças aos efeitos luminosos e alguns elementos decorativos em cores diferentes, o visual está radiante.

Nossa próxima imagem traz alguns objetos como garrafas e mesmo os vasos com flores na cor azul Tiffany. Como vemos, nada de exageros e, nesse caso, mesmo como pequenos detalhes, a cor azul se destaca.

Agora temos o azul Tiffany nas toalhas combinando muito bem com as cores mais escuras no ambiente. Para complementar, também o vidro das taças e os metais deixam a decoração mais completa.

Mais uma ideia de decoração onde a cor azul Tiffany no tecido em volta do encosto das cadeiras e também na mesa, confere um visual bem delicado ao ambiente combinando com o branco e as luzes no teto.

O azul Tiffany fica bem tanto nas cerimônias de casamento ao ar livre como os eventos realizados em salões e pode combinar com o vermelho, com branco, com bege, entre outras cores para deixar toda a decoração muito alegre e cheia de graça.

Mais duas imagens,  a primeira mostrando uma decoração para casamento na praia enquanto que a segunda mostra os docinhos preparados com o azul Tiffany. Imagens que dispensam comentários, pois as cores combinam perfeitamente.

Outra imagem que chama a atenção na decoração de casamento em um grande salão. Como vemos, o azul Tiffany, apesar de aparecer menos, destaca-se para deixar o ambiente bem alegre e festivo.

Outra imagem de decoração para festa de casamento onde o azul Tiffany aparece mais como detalhe combinando com muita beleza com o branco que se sobressai na decoração. Mais uma ideia  para ser levada em conta.

Outra ideia de decoração em azul e branco para o casamento. Trata-se de uma decoração ao ar livre onde também o verde da natureza contribui para deixar tudo mais elegante. e festivo.

Na imagem seguinte temos dois bolos bem decorados com o azul Tiffany. Veja o quanto é importante saber escolher as cores na decoração, pois o branco, nesse caso, faz toda a diferença no visual do bolo.

Mais imagens para que possamos tirar qualquer dúvida quanto ao uso da cor azul Tiffany em uma decoração para casamento. Como podemos perceber, o azul nem precisa aparecer muito para chamar a atenção.

A seguir uma imagem mostrando a decoração para casamento em um grande salão. Podemos ver que a decoração é até muito simples, mas o azul turquesa nas toalhas das mesas se destaca e faz a diferença no visual.

A seguir uma imagem com alguns vasos decorativos trazendo a cor azul Tiffany para deixar a decoração mais delicada e valorizada. Trata-se de pequenos vasos de vidro com velas ricamente decorados.

A seguir, uma decoração de salão bem radiante, onde os efeitos luminosos sobre as fitas e demais itens decorativos na cor azul, permitem um visual bem espetacular ao ambiente muito amplo. Esse é o tipo de decoração que encanta.

Na imagem abaixo podemos ter uma noção de como ficam os homens se decidirem apostar no azul Tiffany no vestuário. Como podemos ver, apesar do colorido, eles ficam muito bem ao lado das mulheres que também vestem a cor.

Mais uma ideia bem interessante para os noivos que optarem por uma decoração de festa de casamento com a cor azul Tiffany. Mais uma vez, percebemos que a combinação do azul com o branco é perfeita.

Outra bonita imagem de decoração de casamento com o azul Tiffany e o branco combinando muito bem entre si em contraste com a cor escura dos móveis ao fundo. O ambiente se mostra bem sofisticado e aconchegante.

Outra imagem de decoração de salão em que a toalha azul sobre as mesas faz toda a diferença no visual do ambiente. O ambiente é bem iluminado e as cadeiras de madeira conferem um clima mais original à decoração.

Mais uma imagem de decoração de ambiente interno e agora é o papel de parede quem faz a diferença para deixar o local mais elegante. Além disso, tem o efeito das luzes que refletem sobre a folhagem e dão um efeito bem especial.

Ainda mais uma imagem mostrando uma decoração com azul Tiffany para casamento. Agora, além das toalhas sobre a mesa, essa cor do amor também aparece com um brilho todo especial ao fundo na parede, graças ao efeito das luzes.

Agora, uma imagem mostrando a mesa do bolo, ricamente decorada com o bolo grande todo branco e os pratos com docinhos onde a cor azul se destaca. Além disso, os vasos com flores também trazem algumas dessas flores com a cor do amor.

Depois dessas imagens, já não restam dúvidas de que o azul Tiffany fica muito bem na decoração para casamento. Então, pense nessa ideia e aproveite para usar essa cor também na decoração de outros eventos.