Quando se trata de um hall de entrada moderno, certamente que devemos dar uma atenção maior a essa decoração, pois em algumas situações é melhor até que o ambiente fique bem requintado.








Em nossos dias quando somos conhecidos pelo que temos e não pelo que somos, é cada vez maior o número de pessoas que ao nos visitarem prestam atenção nos detalhes da decoração do imóvel, por isso, para não nos constrangermos, melhor é pensar seriamente na decoração desse ambiente em especial.

Quanto aos móveis para compor essa decoração, certamente que primeiramente devemos pensar no estilo que queremos para essa decoração, e depois disso buscar pelos móveis mais apropriados, seja as poltronas decorativas, aparadores, um bonito tapete central, espelhos nas paredes entre outros itens.








Confira mais dicas para decorar o melhor hall de entrada.

Também podemos optar pelos pendentes de cristal ou os famosos lustres de cristal com mais de uma lâmpada, mas nesse caso precisamos avaliar o espaço do ambiente pensando em deixá-lo bem iluminado.

Como escolher os melhores itens na decoração do hall de entrada moderno:

  • Defina o estilo dessa decoração
  • Busque por móveis que se encaixem no ambiente, lembre-se que por vezes esse ambiente é bem compacto
  • Não se preocupe tanto com o número de itens decorativos no hall de entrada, mas sim, com a combinação de cores e estilo

Levando em conta que nem sempre um hall de entrada oferece muitos espaços, precisamos definir o que ficará melhor no ambiente para causar uma boa impressão as visitas. Na imagem abaixo temos um bom exemplo de decoração para essas situações, pense nisso na hora de buscar o mercado.

Se é para causar uma boa impressão e deixar as visitas bem a vontade quando chegam em nossa casa, com certeza que um espelho bem amplo, um aparadouro, um abajur para valorizar a iluminação no período da noite e os pufes serão de grande ajuda na decoração.

Por vezes as visitas logo que chegam em nossa casa podem precisar melhorar o visual. Por isso, é importante ter  o espelho, uma bancada ou aparador com alguns itens de beleza, e até mesmo as banquetas no hall de entrada para que essas visitas fiquem mais a vontade para se recomporem antes de se encaminharem para a sala.

Mais um exemplo bem elegante de hall de entrada, e como podemos ver, o espelho, a mesa e uma banqueta são itens que geralmente estão presentes nesse ambiente, tudo para que os visitantes sintam-se em casa logo que adentrarem ao imóvel. Na imagem abaixo temos móveis em estilo colonial que certamente são muito procurados nesses tempos modernos.

Em se tratando de hall de entrada moderno na imagem abaixo temos mais um bonito exemplo de decoração. Uma bonita mesa projetada em acrílico trazendo junto o espelho, o telefone com agenda ao lado e até mesmo alguns cabides na parede para as visitas pendurarem a capa de chuva e outras vestimentas se necessário, itens que não devem faltar no local.

Vejam que bonita decoração para esse hall de entrada que traz um espelho e dois armários pequenos presos a parede, além de um bonito vaso com flores artificiais e o quadro na parede. Podemos perceber também, que o ambiente é bem iluminado.

O hall de hall de entrada na imagem abaixo está em um corredor e como podemos perceber, é mais uma bonita opção para quem desejar investir em uma decoração moderna para esse ambiente. Veja que a mesinha, o espelho e os demais itens decorativos no ambiente colaboram com sofisticação para deixar o local bem atraente. 

Além dos móveis e itens decorativos no hall de entrada, também precisamos cuidar do visual do ambiente em si. Na imagem abaixo temos mais dois exemplos bem elegantes de decoração com lindos detalhes na parede que podem servir de inspiração e ajudar no seu imóvel.

Agora uma decoração diferente onde o branco e o preto contribuem para deixar o hall de entrada moderno bem elegante e funcional com o maior destaque para o tapete. Veja que toda a decoração foi projetada para causar o impacto positivo logo na primeira visualizada.

Na imagem seguinte temos mais dois exemplos para uma decoração de hall de entrada, agora fazendo referência a decoração onde o rústico mescla com perfeição com o moderno para deixar o visual bem sóbrio e atraente para um efeito positivo na primeira impressão.

Seguindo com as ideias para acertar em uma decoração de hall de entrada, temos agora uma boa ideia de como ficará esse ambiente decorado ao estilo retrô. Veja que o balcão que aparece nessa imagem é bem antigo, mas combina com muita graça com o espelho bem amplo na parede que também traz um visual retrô.

Quando se trata de gosto, esse não se discute e todos tem o direito de escolher o que fica melhor na decoração do hall de entrada e outros ambientes. Na imagem abaixo temos uma decoração simples e moderna com poucos móveis combinando com muito charme com o revestimento das paredes e do piso.

Quadros na parede, luminárias de piso e um pequeno balcão são o suficiente para deixar a decoração de hall de entrada que vemos abaixo elegante e funcional, mas ainda tem o tapete que valoriza um pouco mais essa decoração para confirmar uma primeira boa impressão por parte das visitas.

Outro modelo de decoração que certamente poderá confirmar a satisfação tanto da família no imóvel como das visitas que chegarem, pois como sabemos, os móveis de madeira nunca decepcionam quando se trata de embelezar um ambiente. Veja que o móvel no hall de entrada juntamente com os demais itens na decoração combinam com perfeição com a parede verde do ambiente.

Mais uma decoração para hall de entrada que deixa o ambiente bem simpático, especialmente pelo modelo colonial da mesa que encontramos no local. Além disso, os vasos com flores e os quadros na parede contribuem diretamente para que essa decoração fique atraente.

Graças as novas tendências no mercado da decoração, podemos contar com modelos bem elegantes de decoração para ambientes, que mesmo sendo mais simples, nunca decepcionam. Na imagem abaixo mais uma boa ideia para pequenos ambientes, agora temos um quadro na parede e um pequeno balcão suspenso com bonitos detalhes feito com a madeira de MDF.

Mais um lindo modelo de decoração para hall de entrada, agora trazendo um espelho preso a parede, uma luminária de parede de cada lado e mais o balcão com estilo bem moderno logo abaixo do espelho. Como vemos, todos os itens combinam muito bem com o revestimento da parede e deixam o ambiente bem iluminado.

Para quem busca por uma decoração bem moderna e cheia de classe para o hall de entrada, nada como aproveitar o modelo que vemos abaixo para se inspirar e acertar nas escolhas. O espelho amplo com uma linda moldura, o balcão de vidro e os demais itens decorativos, tudo colabora para que o ambiente fique atraente para causar uma boa impressão.

Mais uma ideia de decoração para aqueles que desejam recordar os tempos idos com um visual retrô para o hall de entrada moderno. Como podemos perceber, tudo na decoração contribui para deixar o ambiente elegante e pronto para impressionar as visitas.

Mais uma imagem trazendo a decoração de um hall de entrada bem projetada com o espelho bem amplo e o balcão fazendo parte de um mesmo conjunto. Como se não bastasse, ainda temos o revestimento de parede que traz detalhes bem elegantes para combinar em toda a decoração.

Quando se planeja uma decoração certamente os resultados serão bem satisfatórios no final. Veja mais um lindo modelo de decoração para o hall de entrada que certamente vai impressionar as visitas, pois cada item combina com graciosidade no ambiente, vale a pena apostar nessa ideia.

Para quem têm dúvidas para decorar o ambiente do hall de entrada, pode quem sabe se inspirar nesse modelo de decoração retrô na imagem abaixo, trazendo o espelho com lindas molduras, dois abajures e mais o balcão cheio de detalhes para valorizar todo o visual no ambiente e causar uma boa impressão.

Outro lindo modelo de decoração com estilo retrô no hall de entrada, agora com um trabalho diferenciado nas paredes do ambiente que oferecem as listras em cores bem variadas e bem vivas. Além disso, temos a luminária no ambiente que também se destaca enquanto que no piso temos o tapete e mais um pequeno balcão com alguns itens decorativos.

Nossa próxima imagem mostra uma decoração mais simples, mas feita com inteligência onde cada item na decoração combina com harmonia no ambiente. Como podemos ver, temos o balcão, um lindo quadro, tapete listrado no chão e até um cabide e um porta guarda-chuva, tudo para que o visitante ao chegar sinta-se bem a vontade.

Quem foi que disse que o hall de entrada não pode ficar organizado embaixo da escada? Veja que isso é perfeitamente possível, desde que seja bem planejado e como podemos perceber na imagem abaixo, trata-se de mais uma bonita opção para decorar um hall de entrada compacto.

Independente do que você vai usar nessa decoração, cuide para que cada item possa combinar entre si, e que as pessoas ao chegarem em sua casa possam sentir-se bem a vontade, o que garantirá também a sua satisfação.








Leia também...