Fotos de Sacadas de madeira, vidro e outros estilos


Essa é para você que está construindo sua casa e quer fazer uma bonita sacada na sua casa. As Sacadas de madeira ou vidros são lindas e dão um ar mais charmoso e deixam a casa muito linda e especial.

Nossa casa deve além de ser bem feita também deve ser muito segura para livrar as todos dos acidentes. Por isso se sua escolha for uma sacada então o acabamento desta deve ser de primeira. Comece escolhendo uma boa madeira, ou um bom vidro ou material de inox ou qualquer outro que foi escolhido.

Se madeira, que seja bem tratada para que não haja infestação de cupim. Essa deve ser uma madeira reforçada para aguentar o peso de alguém que queira se debruçar para apreciar a vista.

Lembre-se que a madeira precisa ser re-envernizada de tempos em tempos para que se conserve a mesma.

No caso dos vidros os temperados proporcionam mais qualidade e segurança.

No caso do acabamento em ferro, prefira o inox pois ficará livre da corrosão do tempo.

Com lindas sacadas sua casa ficara muito charmosa e elegante. E para que ela seja durável e segura a manutenção anual é imprescindível.

Vamos então, a algumas fotos de sacadas construídas em madeira e outros materiais, cada uma com seus detalhes bem diferenciados que ajudam a enriquecer o visual na fachada dos imóveis.

Fotos Sacada de Madeira

Por se tratar de sacadas e ainda mais, se estas precisarão enfrentar as intempéries do clima, é mais do que necessário investir em qualidade para esse material.

Nesse caso, apostar em uma espécie de madeira mais dura e certificar-se dos tratamentos adequados para a sua conservação é vital, primeiro para garantir a segurança de crianças, idosos e demais pessoas que se achegarem ao local e também para confirmar a elegância na fachada.

Madeira maciça e de qualidade, imprescindível para garantir a qualidade e a segurança
Espaço muito amplo com a madeira se destacando no visual
Pequena varanda com guarda corpo de madeira combinando com o beiral
Combinação perfeita da madeira com o vidro para valorizar uma fachada
Piso cerâmico com a madeira estilo deck e guarda corpo valorizando a segurança
Ideia diferente para investir no visual da fachada do imóvel

 

Sacadas de Vidro

Já faz alguns anos que o vidro se tornou um dos materiais mais requisitados na construção civil quando o assunto é acabamentos. Deixando o visual do imóvel mais sofisticado e moderno, esse material também é muito requisitado para as sacadas, e ainda para favorecer, ele pode ser encontrado em cores diferentes.

Assim como podemos observar nas fotos de sacadas, a grande vantagem do vidro usado tanto em janelas como em outras áreas da construção do imóvel é que ele favorece a luminosidade nos ambientes.

Nesse caso, ao ser usado como guarda corpo, enquanto ajuda com a segurança no ambiente evitando possíveis acidentes, não compromete o visual externo, o que é muito importante quando se trata de um andar superior.

Combinação elegante do vidro no guarda corpo e nas janelas do imóvel
Varanda bem planejada com guarda corpo de vidro
Mais uma imagem onde o vidro se destaca no edifício residencial
Estrutura em metal e vidro para confirma a segurança e o bonito visual no imóvel
Vantagens que o vidro apresenta para garantir uma visão bem panorâmica
Projeto bem inteligente com vidro por toda a extensão confirmando a segurança sem comprometer o visual bem panorâmico
Metal, vido e madeira, combinando com estilo com a parede revestida em pedras

 

Sacadas de Alumínio

Material leve e muito resistente às intempéries do clima, o alumínio combina beleza e qualidade nas sacadas. Além disso, é um material bem versátil, pois combina facilmente com outros materiais para que se consiga os melhores acabamentos.

Por conta de sua resistência às intempéries do clima, esse material é o mais indicado para trabalhos em áreas externas dos imóveis. Além disso, para quem pretende construir na praia, o alumínio também é resistente á oxidação promovida pelo sal.

Uma boa ideia para combinar elegância e comodidade no ambiente que dá acesso a sacada é investir em uma sacada de alumínio combinando com o vidro, pois assim, a luminosidade no ambiente com o vidro é mais plena e também tem a garantia da segurança do alumínio.

Alumínio com vidro temperado, uma aposta inteligente quando se trata de imóveis modernos
Grades de alumínio contribuindo com a segurança no guarda corpo no imóvel
Outra ideia bem elegante para quem desejar investir no alumínio nas sacadas
Grades de alumínio brancas combinando com estilo em toda a fachada
Varanda com bom espaço e guarda corpo em alumínio tubular
Bonitos detalhes no guarda corpo em alumínio combinando com o vidro

De inox

Combinando a beleza com a qualidade para valorizar a segurança em uma sacada, o aço inox tem a grande vantagem de ser mais resistente do que o aço normal, pois não enferruja e além disso, tem um longo tempo de vida útil. 

Apesar ser mais procurado para ambientes internos, certamente ele cumpre com seu papel em ambientes internos com a função de embelezar o imóvel enquanto contribui com a proteção das pessoas que fazem uso do local.

Agora o guarda corpo em inox em um ambiente interno, agradando pelo seu visual
Ambiente muito amplo protegido pelo guarda corpo em aço inox
Pequenas sacadas bem protegidas pelo guarda corpo em aço inox
Mais uma fachada que enche os olhos, com destaque para o guarda corpo em aço inox
Beleza do aço inox bem visível combinando com a amplitude das portas de vidro
Outra imagem que não deixa dúvidas sobre a beleza do aço inox na guarda corpo da sacada

Ao observar essas fotos de sacadas, analise com ponderação a cada possibilidade com respeito aos materiais que podem ser usados nesse trabalho onde está em jogo o melhor visual no seu imóvel. Seja inteligente e combine o útil ao agradável para acertar nas escolhas.

Depois de todas essas fotos de sacadas de madeira, vidro e outros estilos, agora você já tem boas ideias para se inspirar na hora de construir ou reformar. Busque pelo projeto adequado ao seu imóvel e providencie os bons profissionais para cuidarem de sua obra para garantir seu investimento.