Jeitos de Usar Calça Capri Feminina no Verão, looks

A Calça Capri Feminina traz referências lá dos anos 50 e 60, décadas em que fez um tremendo sucesso entre muitas beldades, e com seu design mais ‘encurtado’, tem sido uma opção perfeita para compor diversos looks de verão para a moda atual.


Muito versátil, essa é aquela peça que pode estar no guarda roupa de todas as mulheres, pois é também bastante democrática, e garante um visual incrível nas suas diferentes versões. Mais larguinhas, justinhas, em jeans ou alfaiataria, coloridas, em couro, estampadas, lisas, rasgadas ou destroyed, elas aparecem em diferentes roupagens.

A calça que também tem o fim de alongar a silhueta, e traz a barra mais curta do que outros modelos como a cigarrete e a cropped, é um modelo que realmente tem feito a cabeça de mulheres de todas as idades. E sua principal característica é trazer a barra mais ou menos no meio da perna.


Marcas e Preços

Aqui queremos deixar para você algumas marcas e preços de capris que você pode comprar. Claro que os preços podem variar de acordo com a época, podendo ser promoção, enfim, mas só para você ter uma noção vale a pena.

Veja:

Calça feminina sarja capri Marisa – Você pode encontrar na Marisa a partir de 79,95 reais.

Calça Cortelle Capri com Listras – Você pode encontrar na Renner a partir de 139,90 reais.

Calça jeans Colcci Capri Alta Gisele – Por 424,00 reais na Dafiti.

Calça Justa Xadrez Vicky Quintess – Por apenas 89,99 reais na Posthaus.

Calça Feminina Capri Preta Sarja Marisa – Por apenas 79,90 na loja Marisa.

Agora se você quer uma calça de uma marca mais famosa como a Dolce & Gabbana, por exemplo, precisa estar disposta a desembolsar em torno de 5.300,00 a 7.700,00 reais mais ou menos por um dos seus modelos na Stylight.

Armani – Por 499,00 mais ou menos, na Stylight.

Calça Capri Jeans

Em jeans a calça capri é muito versátil e garante um visual descolado e perfeito para usar no seu dia a dia, e fica ótima com diversas peças do seu guarda roupa como as camisetas, t shirts, camisas, blusas e croppeds, e nos pés do bom e velho tênis ao belo par de saltos, depende da ocasião.

 

A calça capri jeans é considerada clássica, e indispensável no guarda roupa da mulher moderna, pois pode ser usada para as mais variadas ocasiões e nas diferentes composições.

Em diferentes lavagens, podem ser mais clarinhas ou mais escuras, com barrinha dobrada, cintura normal ou cintura alta, garantindo opções para todos os estilos e gostos.

 

Usando Calça capri Branca

Por ser um tom neutro, os modelos brancos proporcionam uma incrível gama de opções em looks, e podem combinar com aquela regatinha, uma blusa em cor viva e até mesmo com aquele blazer e um scarpin.

Assim como outras, as brancas também são bem versáteis e podem ser usadas com diferentes peças e calçados e também para as diferentes ocasiões. Ficam ótimas com poás, florais, cores fortes e vivas, cores suaves, com peças mais soltas ou mais justinhas.

Mais larguinhas ou justinhas ao corpo, elas vestem os diferentes tipos físicos, e o único cuidado é não usar tecidos finos, que podem ser transparentes.

Capri Social

Para um look mais social, nada melhor do que apostar nos lindos modelos de capri social. Estes podem ser em cores mais neutras clarinhas ou escuras, e super combinam com aquela camisa, quem sabe uma camiseta e um blazer, suéters e cardigãs.

E claro que nos pés elas aceitam também um belo par de saltos tipo um scarpin, por exemplo, ou até aquela sapatilha, rasteirinha ou sandália de salto aberta.

Os modelos de alfaiataria podem ganhar diferentes cores e texturas, e assim, vestem para o trabalho, aquela ida ao shopping, um almoço entre tantas outras ocasiões.

Sempre lembrando que as cores mais clarinhas garantem um visual mais informal, enquanto as cores mais escuras garantem maior formalidade, e claro que o preto, por exemplo, vai para todas as horas.

Capri Fitness

Mas, obviamente que não poderia deixar de falar dos modelos de capri fitness que são muito confortáveis, cheios de charme e deixam você super a vontade para suas atividades físicas.

Em tecidos maleáveis, lisas e estampadas, elas estão para todos os gostos.

A calça para academia ou aquela atividade esportiva, hoje tem ganhado atenção especial, e chega numa gama tão grande de modelos, cores e estampas, que é incrível. E a capri, também não fica para trás.

Existem modelos mais soltinhos, com recortes e o mix com outras cores e tecidos, cós largo ou não, e em tecidos mais leves, finos ou mais resistentes e grossos, e tudo vai depender do gosto. Existem grandes marcas que investem na moda fitness e trazem a cada temporada mais novidades.

Então é isso, agora você já sabe como usar os mais variados modelos de Calça Capri Feminina, e sabe também que esta é uma peça que garante conforto, beleza e um charme todo especial.

Na hora de escolher uma calça que te vista bem e ainda lhe traga conforto, nada melhor do que investir Numa capri, e o legal é que para cada ocasião, você pode escolher uma versão diferente de capri para garantir o seu visual.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Jeitos de Usar Calça Capri Feminina no Verão, looks