Lindos e perfeitos Cortes para cabelos volumosos e lisos


Os cortes para cabelos volumosos ideal é aquele que deixa o visual leve, delicado e moderno, na medida certa, sem exageros.

Como todas sabemos, o volume tem um poder especial de sensualidade ao visual da mulher, mas nem todas curtem este volume, então o jeito é apelar para truques.

Confira dicas de cortes para cabelos escuros.

Os cortes perfilados são ótimos para quem quer controlar o volume dos cabelos, e o truque está em trabalhar o repicado somente na parte frontal dos cabelos, dando um contorno especial ao rosto.

Então, você precisa conversar sobre isso com seu cabeleireiro.

Além dos repicados, você ainda pode adotar uma franja, que lhe proporciona um visual mais despojado e moderno, além de que ganham ainda mais movimento e menos volume.

Confira dicas em cortes lindos que estão em alta.

Outro tipo de corte que pode te beneficiar é o desconectado, pois trazendo mechas em diferentes comprimentos, permite menos volume e um visual mais jovial.

Se você está querendo dar aquela renovada no visual e está em busca de cortes que controlem o volume do seu cabelo, aqui você vai ver ótimas dicas, começando por estes dois abaixo com franjas de lado, desfiados na frente.

Esse é um long bob super tendência, com esse efeito messy hair que está super na moda e agora no verão vai bombar, ele possui esse repicado que apesar de dar esse efeito bagunçado, controla o volume e fica lindo com franjinha reta como essa.

O corte reto é usado pelas mulheres que não ligam pro volume do cabelo e gostam de valorizar ele mesmo, cortando assim para deixar ele volumoso, com o efeito messy então, fica perfeito.

Mais um long bob lindíssimo e muito moderno, bem repicado e desfiado com franjão de lado, e o repicado desde a franja, com esse ombré hair ficou perfeito, tendência pro verão.

As mulheres estão apostando no curtinho, por estar na moda e também por ser bem mais fácil de cuidar agora no verão, esse é um chanel com franjinha repicada de lado super fofo, com corte meio arredondado.

Para as mulheres que querem seus fios longos agora, esse corte aqui está maravilhoso, com os fios repicados valorizando as ondas e controlando o volume, com franjinha reta dando o toque especial.

Mais um curtinho cheio de charme e modernidade agora, com os fios atrás embaixo raspados, e os fios bem repicados e jogados para trás, é um penteado que valoriza o volume também, com a tonalidade cinza que está em alta.

Para as mulheres que possuem cabelos lisos e rostos delicados, esses cortes abaixo com franjinha são ótimas dicas, o primeiro em cabelo liso com franjinha de lado, levemente desfiado, e o outro em cabelo ondulado, bem repicado com franjinha reta.

Dica de corte para os cacheados agora, um corte que controla bem o volume, e deixa os cachos bem arrumadinhos e organizados, com franjinha de lado dando aquele charme, e comprimento no ombro.

Chanel é tendência agora no verão, então se você está pensando em cortar assim, aqui está mais uma ótima dica pra você ficar na moda, com franjinha de lado cortada bem na lateral, com pontas na frente levemente mais compridas.

Outra dica inspiradora para as cacheadas, o black power virou tendência entre elas, e é realmente um corte que as deixam poderosas, essa moça ficou lindíssima com esse em seus cachos grandes e abertos, bem jogado de lado.

Dica de corte para as senhoras agora, que estão pensando em renovar o visual, mas não sabem que corte fazer, este aqui com os fios repicados nas pontas e franja curta dividida no meio é uma dica perfeita.

Dois curtinhos estilo pixie cut com franja de lado inspiradores, e olha só, usados por famosas, que são sempre grandes inspirações às mulheres as duas ficaram lindas e os cortes sem volume algum, bem comportados.

Mais um mais longo agora, com comprimento abaixo dos ombros, repicado nas pontas, combinando os fios lisos com alguns ondulados, a franja de lado ondulada dando um charme, ficou linda.

Dois pixies com franja para as cacheadas agora, olha só como fica lindo, descolado e diferenciado também, além de controlar os volumes dos cachos, focando mais na franja, muito estilo mesmo.

Agora um chanel bem descolado e jovial, com a parte de trás bem curtinha, em cima os fios mais compridos e repicados, naquele efeito bagunçado, as laterais com pontas e franjão de lado.

Outro black power inspirador para as cacheadas que resolveram assumir o natural, e deixar seus lindos cachos bem definidos e à mostra, olha como fica lindo, independente do tamanho.

Outras duas famosas aparecendo aqui para inspirar as mulheres com seus cortes de cabelo, o primeiro em cabelo liso, bem repicado e com franjinha de lado desfiada, o segundo é para as cacheadas, onde foca no volume atrás e nas laterais, e em cima nem tanto.

Abaixo você pode ver a famosa Kim Kardashian servindo como exemplo e inspiração com seu corte, com a frente desfiada, repicado nas pontas e uma franja mediana dividida no meio.

Outro longo lindíssimo, com apenas as pontas repicadas num corte desconecto bem moderno e descolado, as pontas californianas também ficaram incríveis, deram destaque, ficou maravilhosa.

Long bob encantador e cheio de charme para as jovens, onde a divisão pode ser feita no meio ou assim de lado com franjão, e geralmente a franja que identifica pra que lado o cabelo fica jogado, muito lindo.

Para encerrar com mais um lindo corte, este chanel com o cabelo bem liso, atrás mais curtinha vindo repicada para frente, possuindo duas pontas e uma franjinha de lado, ficou muito linda.

Por fim, saber como controlar os fios é muito importante, mas se você quiser assumir o volume dos fios, saiba que este pode te dar um visual muito especial, só depende de você conservar os fios bem tratados.