Maxi colar boho pra você sair linda e poderosa


Você não pode deixar de investir em itens como o maxi colar boho, que é a versão mais romântica do folk que por sua vez se define como a mistura de povos, e consequentemente vem com diversas referências como o country, hippie e indiano.

O folk e o boho  que são uma aposta certeira para a moda atual, provém do Gypsy que é o estilo cigano contemporâneo.

Na hora de montar seus looks, por mais básicos que sejam, você pode dar aquele up todo especial se adotar um colar grande, cheio de penduricalhos como moedas,  aquela mistura de pedras, metais com cara envelhecida, correntes e muita cor, você terá um visual despojado, moderno ousado e charmoso. Um maxi colar tem o poder de iluminar seu visual.

O maxi colar boho pode entrar na composição de looks comuns para o dia a dia, ou ainda para ocasiões especiais como as baladas, festinhas, e até festas e eventos sofisticados.

Como o próprio nome diz, o maxi colar é grande e ganha destaque por si só, e se você gosta de um visual com pegada hippie chic, não deixe de apostar neste estilo boho.

Como combinar o maxi colar boho aos seus looks

Bastante democrático e versátil, este acessório pode ser usado por todas as mulheres, e combina perfeitamente com uma camisa, por exemplo.

Você pode jogar o colar por cima da camisa, fica um charme. Mas ele combina também com regatinhas, blusinhas bem abertas, tomara que caia, ciganinha, com vestidos, tanto com roupas de verão como com roupas de inverno.

Em lojas online como a Boho Chic Acessórios, Santa Boutique, Elo 7 e Mercado Livre, você pode encontrar uma enorme variedade de modelos de maxi colar boho.