MESA DE CENTRO COM rodinhas, mais facilidades na movimentação


Com esse mesmo paletes você poderá construir sua mesa de centro com rodinhas, se acaso desejar economizar, o que facilitará no momento de ter que tirá-la do local para a limpeza do imóvel, uma vez que ele não é muito leve.

Essas mesas podem garantir uma decoração mais original no ambiente e mesmo assim deixá-la bem sofisticada, com um visual mais exclusivo para o móvel, que poderá ser fabricado no tamanho que se achar melhor para o ambiente.

Veja lindas dicas de luminárias modernas para sua sala.

belas mesa de centro com rodinhas em mdf

Se você está em busca de dicas de móveis, no caso mesinhas de centro com rodinhas, aqui você encontrará ótimas dicas de modelos, e os móveis com rodinhas realmente são ótimas opções, pois são muito versáteis, e quando você quiser trocar a decoração de lugar, as rodinhas facilitarão muito, fica a dica.

fotos de mesa de centro com rodinhas moderna

Já para quem desejar investir em um móvel mais elegante e bem trabalhado, poderá então buscar por essas mesas no mercado que certamente apresentam modelos bem diversos quando em geral são fabricados com a madeira de MDF e podem ainda ser combinadas com o vidro.

Se inspire nessas dicas de modelos e decore sua sala

Confira dicas em papel de parede para decorar sua sala aqui.

E como não poderia ser diferente, nesse caso, existem muitas indústrias moveleiras que colocam essas mesinhas no mercado, com cada modelo oferecendo suas características garantindo uma beleza especial.

mesa de centro com rodinhas em mdf

Faça suas pesquisas de mercado antes de se decidir pelo mais conveniente para a sua sala, levando em conta o estilo da decoração e os espaços disponíveis para que a beleza da decoração combine com a funcionalidade do local.

Palete e vidro

Uma opção barata, prática e muito moderna pois estão sendo muito usados na construção de móveis, são os paletes, eles são materiais baratos e fáceis de ser encontrados, bastando apenas que você invista em uma boa pintura e na instalação das rodinhas, fica muito legal, como estas duas mesinhas abaixo.

Olha essa aqui que legal também, com reutilização de uma caixa de madeira de palete de peixes, com uma tampa de vidro transparente, onde dentro da caixa foram colocados decorativos que ficam à mostra, com rodinhas grandes para facilitar a movimentação do móvel, caso seja colocado em um cômodo pequeno, facilita muito na hora da limpeza.

Rústica

A variedade de modelos realmente é muito grande, vai depender apenas do que você preferir na hora de decorar a sua sala e combinar os móveis na decoração, este modelo abaixo está com um estilo mais rústico, com um modelo em madeira bem rústica mesmo, com rodinhas mais discretas, perfeita para decorações rústicas ou retrôs.

Você pode optar por modelos com rodinhas menores e discretas, ou então optar por modelos que tenham as rodas maiores e mais chamativas como este abaixo, com as rodas bem grandes, se destacando na decoração da sala de estar, com decorativos em preto e branco combinados, e móveis em um estilo retrô.

Aqui está uma inspiração de decoração com estilo rústico e atemporal combinados, uma decoração bem legal e mais discreta, super inspiradora para as pessoas que gostam de decorações nestes estilos, com uma luminária em madeira, um tom de cinza grafite na parede dando o toque especial, sofá mais simples, tapete em couro animal, e a mesinha em ferro com granito, super bonita.

Madeira maciça

Agora uma dica de modelo mais básico e simples pra combinar em qualquer decoração, modelo clássico em madeira, com um tamanho grande, retangular, com as rodinhas em cada perna da mesa, com uma prateleira para você colocar o que preferir, sejam livros, revistas ou decorativos, fica bem legal.

Os modelos em vidro são sempre mais sofisticados e modernos

Esta aqui é uma dica de modelo mais moderno e sofisticado, toda em vidro, com um formato arredondado formando um C, toda em vidro transparente inclusive, com rodinhas em inox pretas, com a base de cima para ser usada, e a de baixo também, você quem escolhe o que colocar para decorar a mesinha.

Mais um modelo em madeira para inspirar vocês que estão em busca de dicas de móveis, principalmente mesinhas de centro com rodinhas, esta aqui já é um modelo menos básico, bem legal também e fácil de ser combinada nas decorações, preta com duas bases em madeira para os decorativos, mais um ótimo modelo.

O modelo desta mesa abaixo está bem diferenciado, com rodinhas maiores também e mais chamativas, com uma parte removível, que você quem escolhe se prefere deixar ou tirar, aumentando o tamanho da mesinha caso optar por deixar a parte removível ali, ficou bem legal, com espaço para colocar os decorativos encaixados, e sem perigo de cair no chão.

Versátil

Uma dica de modelo de mesinha redonda agora, com duas bases e um tamanho maior, com mais espaço seja para você colocar decorativos, ou usar como esta abaixo foi usada, em uma sala de estar para a hora do chá ou lanche da tarde, colocando as louças sobre ela, bem legal.

 

Outra dica de modelo super legal em madeira, com a base em madeira bem escura, com quatro bases em inox com rodinhas, combinando em diferentes decorações este modelo, ótima dica mesmo, fica aí a inspiração galera, modelo bem legal mesmo, deu destaque na decoração da sala.

E este modelo aqui em estilo nichos? Bem legal né? Uma dica perfeita para as decorações mais básicas e minimalistas, pois nela você pode colocar decorativos, livros, ou seja lá o que você preferir colocar, nessa decoração bem minimalista, bem legal mesmo, ótima dica.

Este modelo abaixo é um modelo bem rústico também, toda em ferro com duas bases e rodinhas pretas discretas, muito bonita e legal mesmo, combina em diferentes decorações, sejam decorações com móveis mais escuros ou decorações com móveis mais claros, ótima dica mesmo, fica aí a inspiração de modelo galera.

Em ferro

Esta aqui é uma mesa com o modelo feito em paletes mais rústicos e resistentes, muito legal e bonita também, com espaço para decorativos, livros, revistas, com rodinhas bem discretas, perfeita para ser combinada em diferentes decorações também, e bem espaçosa para você usar da forma que preferir.

Mais um modelo em palete mais rústico também, esta aqui mais básica e menor, mas com as rodinhas maiores e mais destacadas, super bonita, com a base superior e espaços na base inferior para você organizar livros ou revistas, muito legal mesmo, é uma ótima dica.

Modelos estilo nicho também são ótimos e práticos

Já este modelo aqui é um modelo estilo nicho, muito bonita também e bem inspiradora, branquinha, com as rodinhas bem discretas, para decorativos, livros, revistas, bem discreta e para ser combinada em decorações com diferentes estilos e modelos de móveis.

Mais um modelo mais básico e simples para servir de dica para diferentes decorações, com apenas uma base em madeira com formato quadrado bem espaçosa, com as quatro rodas em tamanhos bem grandes e chamativos, combinada aqui em uma decoração com móveis e decorativos escuros.

Já esta aqui com um modelo quadrado também, um pouco menor e com duas bases, com uma tampa de vidro transparente pra dar aquele toque especial e moderno, em uma decoração com móveis claros, sofá e poltrona em branco, e a mesinha combinando perfeitamente.

Para encerrar com chave de ouro, mais um ótimo modelo de mesinha pra servir de inspiração, com madeira estilo madeiras de decks, com rodas grandes e rústicas em ferro, muito bonita mesmo, perfeita para decorações de casas na fazenda, combina super bem, com as rodas estilo rodas de carroça, um arraso.

Simples e moderna