Modelos de Convites de casamento para Editar, Imprimir

Para os noivos mais tradicionais, optar pelos convites de casamento clássicos contribuirá bastante para chamar a atenção do evento especialmente para quem talvez queira respeitar a vontade dos pais que não aceitam outros modelos de convites e quem sabe até estão patrocinando a festa toda.


E como não poderia ser diferente estes convites então podem apresentar modelos bem diversos, cada um com suas características para valorizar o evento oferecendo um tamanho diferenciado, porém nunca fugindo dos padrões.

Além disso, eles podem oferecer detalhes diversos como coberturas peroladas, forros especiais, faixas metalizadas, e isso ainda sem contar das mensagens no seu interior escritas com grande estilo com letras cursivas muito elegantes tornando esses convites uma peça valiosa.


Para os convites de casamento clássicos até o papel usado é especial, com monogramas trazendo lindos detalhes, oferecendo enfim inúmeras possibilidades de personalizar, tudo enfim para não decepcionar os convidados, pois se é para ser clássico que seja clássico com muito estilo.

Convites Rústicos para Editar

Os convites rústicos são especialmente apropriados para casamentos pensados ao lar livre, em campos, na praia ou algo assim. Geralmente são produzidos artesanalmente com papéis como kraft, reciclados,  e materiais texturizados, e materiais como palha para laços, canela, juta entre outros.

Vale muito apostar na criatividade e bom gosto, porque afinal de contas, o convite é como se fosse a bússola da festa, pois a partir deste é que se dará a imagem de como será sua festa, desde a questão de vestimenta até o resto.

Convite delicado com estampa de flores de cerejeira
Mais simples impossível, mas tem um propósito…
A escolha do papel para imprimir o convite rústico diz muito
Simples e delicado, mas que pode ganhar outro visual num papel texturizado
Mais simples impossível, mas pode ser um tipo de convite bacana
Curto, simples e objetivo, é só por num papel bonito e dar o acabamento

E para você então que vai se casar e quer caprichar em tudo a começar pelos convites, existem algumas empresas especializadas em fornecer os convites dos mais diversos, sejam os convites temáticos, rústicos, modernos ou então os modelos clássicos, basta entrar em contato para solicitar um orçamento com o modelo desejado.

Convites Simples para Editar

Hoje a facilidade é muito grande, pois nem é preciso sair de casa para conseguir o convite dos seus sonhos, pois a internet está bem ali na sua frente. Existem inúmeros sites que oferecem modelos de convites para baixar, editar e imprimir.

Os motivos florais são lindos para casamentos no campo
Mas este com um simples galho com gaiola e pássaro também tem tudo a ver….
Quer um convite com uma proposta mais divertida, aqui temos um….
Perceba os destaques deste modelo de convite
E se sua intenção é algo muito simples e objetivo….
Muito simples e gracioso este convite….

 

Convites para Madrinhas e Padrinhos

Os padrinhos e madrinhas são privilegiados, pois recebem um convite especial como demonstração de admiração, consideração e carinho. E pensar em detalhes como este é muito legal, e os noivos devem estar atentos para tornar tudo sempre mais especial.

Existem muitas opções, e sua escolha vai depender do que pretende, mas vale a pena pensar nos ‘mínimos detalhes’.

 

Olha que maneira legal de pedir para que sejam padrinhos!!!!
Um convite carinhoso à participar do início dessa nova jornada….
De uma maneira divertida e descontraída!!!!
Um convite cheio de aromas e tons delicados….
Que doçura de convite!!!!
Simples e objetivo: Aceitam….?
O convite ter que ser personalizado, tem que ter a ‘cara’ dos noivos!!!!

Faça então o seu contato, buscando pelos muitos endereços encontrados na internet, acessando os sites respectivos para solicitar um orçamento e garantir-se com os melhores modelos de convites de casamento clássicos para brindar os convidados que com certeza irão comparecer ao evento.

Convites com Renda

A renda é versátil e pode entrar simplesmente em tudo, inclusive nos convites do casamento. E elas podem ser em diversas texturas, em tecido mesmo ou papel, rendas mais largas ou mais estreitas, e em cores diferenciadas, mas de qualquer garantem um visual delicado, cheio de romantismo e ao mesmo temo com um ar rústico e sofisticado.

Papel kraft, guardanapo rendado e fio de juta
Aqui a Renda Guipir deu um toque mais sofisticado ao convite
Em preto e branco, delicadeza e bom gosto
Papel rústico com renda branca e sisal
A renda branca tomou conta deste convite
Pequenos detalhes fazem a diferença, e pode ser no rendado do papel
Olha só que original este convite com envelope de juta e renda!!!

 

Modelos e preços para Comprar

Como já falamos, são muitos os modelos de convites, alguns mais simples, outros mais sofisticados, alguns artesanais, outros feitos em gráficas, impressos e por ai vai. Mas a verdade, é que um convite sempre diz muito, e garante no coração do seu convidado um senso de expectativa.

Uma das maneiras mais econômicas de fazer um convite e ainda personalizado, bem do seu jeitinho, é apostando na produção artesanal. E ai você poderá comprar o material, usar materiais recicláveis, e pedir ajuda de amigas, da mãe, das tias, avós, todo mundo empenhado em produzir os convites de maneira simples mas com muito bom gosto e carinho.

Como já disse, os preços podem variar muito de acordo com o material, de acordo com o tipo de convite pelo qual decidiu. Mas, os convites podem ganhar materiais variados como papéis texturizados, rendas, papéis rendados, juta, fio de juta, canela, galhinhos, flores secas, pedras, fitas variadas, laços e muito mais.

Se for pensar no convite dos padrinhos e madrinhas, existem inúmeras opções, desde uma garrafa de vinho dentro de uma linda caixa de madeira, uma caixinha com doces, com produtos de banho, o cabide do vestido da noiva com o convite escrito, enfim, vale usar da criatividade e conferir as tendências.

Então é isso, agora você já sabe que existem muitas opções em Convites de casamento, justamente para agradar aos diferentes estilos e gostos, e para todos os locais e ambientes.

Uma coisa é certa, vale a pena pensa r com carinho e muito cuidado, pensar com tempo para poder decidir o que será o melhor.