Modelos de vestidos tubinho com tule, renda e na cor azul royal


A moda está para lindos modelos de vestidos tubinho com tule, uma tendência que tem conquistado às mulheres de todas as idades. E o legal é que o tule pode ser na cor do tecido ou na cor da pele, e pode aparecer em vários pontos da peça.

A transparência é sutil e deixa a pele em evidencia, pode ser no decote frontal ou nas costas, que pode aparecer em diversos modelos, pode ser na cintura, na barra, nas mangas.

Confira lindos modelos de vestidos curtos que você pode arrasar em festas.

E sendo um tubinho uma peça que toda mulher deve ter no seu guarda roupa, pode ser útil para as mais variadas situações.

Tanto em cores lisas como estampadas, podem ganhar o detalhe das transparências, e se você quer um modelo para festas, aposte em modelos com tecidos mais nobres, brilho, paetês, e outros tecidos sofisticados.

Cores escuras ficam melhores para a noite, já para o dia cores mais suaves podem ser perfeitas.

 

imagem 2 – Como foi dito, o vestido tubinho deve ser uma peça de roupa que toda mulher deve ter em seu guarda roupas, pois é um modelo de vestido que você pode usar em diferenciadas situações, este modelo abaixo é a dica perfeita para as formandas ou debutantes. rendado preto com detalhes em tule e lantejoulas.

Imagem 3 – Este modelo aqui também está lindíssimo e você pode usar em diferenciadas ocasiões, no modelo sem mangas e sem decote, com um comprimento um pouco maior, todo estampado com detalhes em brilhos delicados, e as costas abertas com tule transparente pra destacar.

Imagem 4 – Já agora para as mulheres que procuram por modelos legais para ir à uma festa ou balada, aqui está uma bela dica para servir de inspiração, bem curtinho e justinho, acinturado e com uma estampa bem colorida e detalhe em tule no decote e ombros, fica super lindo e chama atenção durante a noite.

Imagem 5 – Este modelo aqui está muito moderno, no modelo tubinho com comprimento apenas um pouco acima do joelho, recortes na cintura deixando duas listras abertas mostrando a barriga, e um recorte no decote e nas costas, em um tom de amarelo mais clarinho, super lindo e destaca bem as curvas do  corpo.

Imagem 6 – Este vestido usado pela belíssima atriz Megan Fox, possui um modelo tubinho muito moderno também, com mangas curtinhas e o comprimento dele vai até o joelho, bem justinho pra marcar as curvas do corpo e com detalhe em tule no decote em V cavado, pra dar aquele toque sensual, muito lindo mesmo.

Imagem 7 – Dica de modelo de vestido bem delicado e discreto, indicado para as madrinhas de casamento, com tecido em chiffon com forro em cetim, acinturado e um pouco justo, com faixa prata na cintura e detalhe em tule no decote e nas costas que faz parecer como se fosse tomara que caia, na imagem há o exemplo pra você ter uma noção.

 

Imagem 8 – Aqui está mais um lindo modelo de vestido pra balada, curtinho e sem mangas, ele possui um estilo bem colado ao corpo e acinturado, com uma estampa bem colorida e detalhes em faixas pretas na cintura e no decote pra destacar, e repare que há o detalhe em tule no decote em V cavado.

Imagem 9 – Aqui está outro modelo do vestido tubinho bem delicado e que fica lindíssimo no corpo, ele marca bem as curvas por ser um modelo justinho e possui detalhes em tule com renda nas manguinhas, e o cetim todo detalhado como se fosse renda em um tom rosé bem clarinho, com zíper nas costas e o comprimento bem curtinho mesmo.

Imagem 10 – Este aqui já é um modelo que serve para diversas ocasiões, seja uma festa, casamento, formatura ou balada, em um modelo preto rendado, curtinho e justinho, com detalhe em tule no decote bem aberto e nas costas bem abertas também, usado aqui com um cintinho dourado pra destacar ainda mais.

 

Vestidos tubinho com renda

Os modelos de vestidos tubinho com renda também são encantadores, e nesta linha clássica podem ganhar vários formatos, com mangas curtas ou longas, sem mangas, com decotes variados, mas sempre em corte reto que valoriza alguns tipos de corpo.

As mulheres que possuem formato de corpo triangular invertido e retangular, podem se favorecer dos tubinhos, mas mesmo assim é preciso acertar no decote e comprimento.

A renda é muito delicada e ao mesmo tempo provoca uma sensualidade, e quando a renda mostra sua transparência isso fica ainda mais evidente.

Veja lindos modelos de um ombro só para você arrasar.

Então, você pode apostar num tubinho totalmente em renda ou apenas em detalhes de renda como nas mangas, na barra, ou ainda deixar partes com a transparência da renda como mangas decotes, barra, cintura, o que vai deixá-la muito elegante.

 

Imagem 12 – Modelo diferenciado, lindo e moderno de vestido para inspirar as mulheres que estão à procura daquele vestido com modelo ideal para qualquer ocasião, no estilo frente única, com detalhe em renda branca transparente no decote, o vestido curtinho e justo em azul escuro com renda branca por cima transparente dando destaque, e um tecido na barra detalhando.

Imagem 13 – Na imagem abaixo você pode ver quatro belíssimos modelos de vestidos tubinho com comprimentos, cores e modelos diferenciados, um mais lindo que o outro e inspiradores para diversas ocasiões, com detalhes em renda com tule e aberturas sensuais, todos muito lindos mesmo e super inspiradores às mulheres.

Imagem 14 – Este aqui é um modelo discreto e bem delicado de vestido para as mulheres usarem em diversas ocasiões também, em renda gripir bege com o forro preto por baixo destacando e combinando com a faixa em cetim amarrada na cintura dando o toque especial e combinando também com o moderno sapato scarpin, arrasou.

Imagem 15 – Aqui está outro modelo basicamente parecido com o modelo acima, só que este sem manguinhas e mais curtinho, mas também em renda gripir com forro por baixo, só que no caso aqui com o forro na mesma cor e mais curtinho que a renda, bem justinho marcando as curvas do corpo, combinado com uma bolsinha de mão em couro preta e uma sandália de tiras finas nude.

Imagem 16 – Mais uma dica perfeita de vestido para as jovens formandas, ou debutantes e para as jovens que ama uma balada, e que amam usar vestidos que marquem bem o corpo e mostrar que estão em dia, curtinho e justinho com abertura nas costas e as mangas transparentes, muito sensual mesmo e em renda preta com forro mais curtinho.

Imagem 17 – Duas dicas de belíssimos modelos de vestidos em branco e preto com detalhes em renda, o primeiro com manguinhas e sem decote, possui o detalhe em faixa branca na cintura com uma pequena faixa preta com flor, e o resto todo rendado preto por cima do forro branco, e o outro possui um modelo branco com manguinhas e decote quadrado, branco com detalhe em renda preta nas laterais.

Imagem 18 – Agora uma dica de vestido preto que não pode faltar nunca não é? Na maioria das ocasiões é preferível usar um vestido na cor preta, se a ocasião necessitar de um look mais formal, e este abaixo está perfeito, com comprimento no joelho e detalhe em renda ripir na manguinha e no decote, bem justo marcando o corpo da mulher.

Imagem 19 – E é claro que se o preto não pode faltar, o branco também não pode, e nós preparamos uma dica de vestido tubinho branco para lhe servir de inspiração também, com manguinhas no modelo cobre ombro, e com recortes no tecido nas costas e nos ombros em forma de flores, com zíper e abertura nas costas dando o toque especial, ficou lindo.

Imagem 20 – Aqui está mais um belo vestido para as jovens baladeiras, que amam sair em festas e usar belos vestidos ou saias com modelos justinhos e curtos, todo rendado, com as mangas e decote em renda transparente, as mangas três quartos e transparência na barra do vestido também, por ausa do forro mais curto.

Vestidos tubinho azul Royal

Para mulheres modernas, um modelo de vestidos tubinho azul Royal deve fazer parte do seu guarda roupa, e pode ser em renda, seda, cetim, ou ainda outros tecidos nobres, se for para ocasiões festivas mais sofisticadas.

Apesar desta peça ser visada mais por mulheres magrinhas e latas, muitas baixinhas também arriscam no modelo. E o azul em suas várias tonalidades está em alta, garantindo um visual sofisticado e de muito requinte, sem exageros.

Aposte num modelo de vestido desses e complemente com um belo par de saltos e você poderá arrasar em muitas ocasiões festivas. Os modelos aparecem curtinhos, midis ou até longos, e vai do gosto de cada mulher.

 

Imagem 22 – E se você está procurando por dicas de vestidos em tons de azul, aqui está uma bela dica de modelo bem comportado e nobre, com comprimento no joelho, justinho e com mangas três quartos, forro em branco destacando a renda azul, e as mangas apenas em renda.

Imagem 24 – Este belíssimo vestido usado bela famosa apresentadora e atriz Fernanda Lima, possui um tom de azul bem chamativo e com os detalhes em lantejoulas brilhantes na renda azul ele ficou ainda mais lindo, curtinho e justinho com detalhes em tule no decote e na barriga pra dar aquele toque sensual.

Imagem 26 – Mais uma dica de modelo bem comportado em tom de azul, com mangas curtinhas e comprimento no joelho, em um tom de azul bem alegre e vibrante também, com as manguinhas e o decote em apenas renda transparente, ele marca bem as curvas do corpo também.

Imagem 28 – Agora uma dica de modelo social e bem discreto para as mulheres, em um tom de azul marinho, sem manguinhas e com golinha alta, decote pequeno em recorte V, justinho e com comprimento apenas um pouco acima do joelho, mais uma bela dica de vestido.

Imagem 30 – Com todas estas dicas inspiradoras, nada melhor do que terminar o texto com mais uma ótima dica de modelo de vestido estiloso e com detalhes bem modernos, tubinho com comprimento quase no joelho, justinho e com detalhes em recortes nas costas, e o decote em tule mais fechadinho, fica a dica.