PENTEADO COM TRANÇA, dá pra fazer rapidinho e fica lindo em qualquer mulher


Um penteado preso com trança pode deixar você mulher com um visual encantador, sofisticado e super elegante para muitas ocasiões.

E a versatilidade desses penteados, permite que você esteja linda tanto para o dia a dia como para festas de requinte, sejam elas de formaturas, aniversários, casamentos ou outros eventos.

Existem muitos truques que você pode adotar tanto em penteados mais simples como mais elaborados, e estilo, sofisticação e muita elegância é o que realmente não faltam. Basta você escolher o penteado certo para cada situação e que venha a valorizar seus traços.

Vamos começar lembrando de um penteado preso com trança muito fácil de fazer mas que vai deixá-la linda:

Simplesmente faça uma trança de cada lado da cabeça, e então puxe tudo para trás e enrole em forma de coque. Um coque mais baixo fica mais elegante, e ainda mais se for meio desfeito.

O rabo de cavalo pode ser feito, mas com o detalhe de você separar uma mechinha na lateral a qual deve ser trançada e depois enrolada sobre o elástico que prende os cabelos.

Ainda falando de rabo de cavalo, você poderá apostar em fazer várias trancinhas finas em toda a extensão de cabelos, e depois juntá-las todas com o restante dos cabelos num rabo só.

Os penteados presos com trança como tiara ficam encantadores e muito femininos e são muito fáceis de fazer. Separe uma mecha de cada lado na parte da nuca enquanto prende todo o restante dos cabelos.

Então, faça as trancinhas e puxe-as para o topo da cabeça, prendendo-as com grampos, faça um coque e se quiser, poderá fazer um topete bufante e prender a trança soltando a franja ou passando esta sobre o topete para trás, fica lindo.

Feito na Lateral

 

Para imitar aquele corte tão moderno conhecido como undercut feminino, você não precisa radicalizar no corte. Basta fazer uma trança embutida numa lateral e deixar o resto do cabelo solto e pronto.

As noivas sempre sonham com o penteado mais lindo que existe, e as tranças são ótimas alternativas, garantindo um visual encantador, especialmente para casamentos no campo, praia ou algo assim.

As tranças bordadas saindo para a lateral ficam encantadoras e valorizam muito os cabelos longos. Repare neste penteado com fios mais certinhos e a ponta da trança bagunçadinha.

As tranças embutidas na lateral ficam bem em qualquer tipo de cabelo, dos lisos aos crespos, são fáceis de fazer, não tomam muito tempo, e podem deixar você com a produção a altura sem muito empenho.

Cabelos com luzes ou mechas trazem uma vantagem quando se pensa em tranças, porque acabam garantindo o contraste de cores e tons no cabelos, deixando o penteado ainda mais bonito e interessante.

Olha aqui um cabelo com mais volume que ficou muito bem com a trança lateral. E o legal é que você não precisa se preocupar em fazer tranças com mechinhas certinhas, e o quanto mais natural, melhor.

 

Tranças com cabelo Solto

 

Repare neste tipo de trançado que começou na franja e ficou sobreposto ao restante do cabelo, terminando em trança simples. Garantiu um visual digno de festa.

Não tem limites quando se trata de criatividade para PENTEADO COM TRANÇA. Neste semipreso com mechas da franja soltas, você tem trança embutida nas laterais que se juntam numa simples na parte de trás.

A trança embutida invertida que você vê na lateral deste cabelo, mudou completamente o visual, dando-lhe um toque de luxo, sofisticação e bem feminino, deixando pronta para qualquer ocasião.

Repare que aqui, apesar de os fios estarem certinhos, a trança embutida ganhou mechas mais soltas o que garantiu um visual maravilhoso que pode ser pensado tanto para cabelos lisos como ondulados.

Neste penteado foi usado o tipo de trança cascata nas laterais até uma altura e depois finalizadas em trança simples. Um penteado delicado e que pode ser usado tanto para o dia a dia como para ocasiões especiais.

Já aqui com o cabelo dividido na lateral e a franja solta, foi começada uma trança embutida no topo da cabeça, na divisa e desceu até a altura da orelha, enquanto o restante dos cabelos ficaram soltos.

 

Penteados Fáceis

 

E se você quer um penteado com ar despojado e moderninho, mas que garanta um visual de requinte e sofisticação, aqui a famosa te inspira com uma trança lateral com efeito desfeito.

O cabelo longo dividido na lateral, com trança dos dois lados e inclusive a franja trançada junto com o restante dos fios. uma boa alternativa para compor seus looks do dia a dia com estilo.

Os penteados com trança são clássicos e sempre atuais. E o legal que existem tantas opções que podem pentear para qualquer situação, não importa se é especial, ou se você quer simplesmente estar bonita para dias comuns.

Olha só o penteado com leve topete, e tranças laterais partindo da franja que se unem na parte de trás, garantindo um toque meio boho chic ao visual das garotas modernas e que gostam de estar bonitas.

Deixar os fios com aquele aspecto bem natural de meio despenteados e fazer uma tiara do próprio cabelo no topo da cabeça, na divisa da franja e o restante, é uma opção de penteado moderno e descolado.

Seja seu cabelo longo ou mais curto, seja seu cabelo, liso, cacheado ou ondeado, sabendo escolher o penteado trançado, você ficará maravilhosa para qualquer ocasião, desde a mais simples até a mais sofisticada.

 

Em Cascata

 

Usar da criatividade vale a pena, pois as tranças ficam bem de qualquer jeito e em diferentes texturas de cabelos. Com agregação de acessórios ou sem, elas sempre vão garantir um visual de destaque.

Algumas mulheres possuem habilidades para fazer belas tranças, mas se você não consegue fazer sozinha, poderá pedir ajuda de alguma amiga ou pessoa que possa fazê-la para você.

PENTEADO COM TRANÇA pode ser um curinga seja para a madrinha de casamento, para você que é simples convidada, seja para uma formanda ou uma noiva. Ou ainda seja simplesmente para ficar mais bonita quando quiser.

 

Aqui você tem penteados característicos para casamentos em ambientes praianos, no campo ou em ambientes abertos. Tranças simples, cascata ou embutida, não importa, elas são lindas.

O cabelo com as ondas naturais, bem hidratado e nutrido, não precisa mais do que a trança cascata para dar um toque totalmente novo ao visual, com aquele ar de bom gosto e capricho.

Então é isso, creio que você agora já está com inspiração de sobra para ousar e abusar nas tranças, para a hora em que der vontade ou precisar de um penteado mais elegante. Capriche no visual e você vai ver a diferença!!!

Não tem erro, pois as tranças nunca caem de moda e são extremamente femininas. E ficará ainda melhor se você aprender a fazer alguns tipos de tranças para mudar o seu visual na hora em que desejar.

Afinal cuidar da aparência é uma questão de capricho e bom gosto.