Roupa Masculina para Réveillon Estilos Descolados para virada

Olá, o final do ano se aproxima sempre a passos largos, e nada melhor do que pensar com tempo na Roupa Masculina para Réveillon, isso, é claro, se você é um homem moderno e que se preocupa com o que veste nas diferentes ocasiões.


Apesar de sabermos que não existe um padrão de vestimenta para essa ocasião, é bacana estar antenado e saber de alguns truques que podem ajudar e muito, a deixar seu visual incrível.

E se você é um daqueles homens que já está em busca do que vestir no final do ano para arrasar e impressionar, então fique com a gente, pois vamos aqui trazer muitas dicas bacanas que certamente lhe farão bem.


Camisa com Bermuda para Réveillon

Olha só, a combinação é perfeita, ainda mais que a virada do ano é numa fase de muito calor. E que tal você pensar numa bermuda de linho nude, combinada a uma camisa branca de manga curta dobrada e um dockside estiloso nos pés?

Você pode pensar também numa bermuda em tom pastel azulado muito suave combinada a uma camisa branca de mangas longas dobradas por dentro da bermuda e nos pés um belo par de dockside.

Mas se você tem uma bermuda cinza mais compridinha e mais ajustada, vai ficar ótima com aquela camisa branca meio aberta na frente com bolsos laterais simplesmente solta por cima.

Se você gosta de ousar, dá para aproveitar  aquela bermuda floral que certamente vai combinar com a camisa branca e um cinto estiloso. Um look suave mas com um toque de cor.

O branco sempre vai ser aposta certeira para o Reveillon, e se você combinar um bermuda branca com uma camisa listradinha em branco e azul, e colocar nos pés uma sapatilha vermelha, vai dar uma cara meio navy ao seu look.

O look todo branquinho com sobreposições ousadas como esta de bermuda de malha com camisa social e blazer, é aquele look que parece contrariar, mas que garante um visual estiloso, e se completa com o tênis amarelo.

Looks Masculinos

Opções não faltam em looks masculinos na hora de compor o seu de final de ano. Mas é importante lembrar que cada local exige um tipo de vestimenta. Por outro lado é importante lembrar de que o Reveillon é um momento simples e informal, proporcionando assim, um enorme leque de opções.

A camisa branca sempre vai ser uma aposta certeira. E ai você escolhe na verdade a bermuda que quer colocar, ou se deseja uma calça, vai muito é do gosto e estilo. Mas tons clarinhos sempre vão ser bem vindos entre si.

E você poderá apostar em bermuda branca com camisa polo, bermuda cinza claríssimo com camiseta, calça e camisa brancas com chinelo para a praia, se quiser poderá vestir uma camiseta com calça e sobrepor uma camisa aberta, dobrar a barra da calça se for na praia e por ai vai.

Mas todo mundo sabe que o bom e velho jeans sempre é um alternativa para compor looks informais. E se faz o seu estilo, dá sim para apostar naquele jeans detonadinho combinado a uma camiseta branca e tênis.

Se preferir, coloque no lugar da camiseta, uma linda camisa branca slim, e você poderá ficar assim como o modelo da foto, super estiloso para curtir a comemoração.

A calça jogger está na moda, e se você pensar em ousar numa calça branca jogger, um camiseta branca alongada e um tênis branco slip on, vai ficar muito bem.

Réveillon na Praia

A praia é um dos lugares preferidos de muita gente para a passagem de ano. E nada melhor do que investir em looks totalmente brancos para curtir esse momento. Abaixo você confere muitas opções e percebe que não existem segredos.

Mas há quem queira apostar na combinação de bermuda azul marinho com camisa branca de mangas dobradas e alpargatas nos pés. A combinação é perfeita, pode apostar!!!

Aproveitando a onda das camisetas longas ou Logline T shirt ou Oversized Tee, você pode pensar naquele look bem despojado com uma bermuda preta ou jeans com barra desfiada, camiseta e chinelo brancos, chapéu preto na cabeça e acessórios.

Na verdade, inspiração é o que não falta, e aqui você pode ver o Bruno Gagliasso vestindo calça nude coladinha com barra dobrada com camisa branca por cima e chinelo de dedos. Pronto!!!!

À beira mar, você pode se sentir bem a vontade para ousar nas roupas brancas, e a bermuda de lindo com a camisa são aposta certeira. E se você investir ainda num Estiloso dockside branco também com detalhes combinando com o cinto, vai ficar demais.

Aqui você pode conferir 3 look diferentes que podem ser a sugestão perfeita para você se vestir neste reveillon 2018. É só escolher o que mais combina com você.

Roupas para balada de Réveillon

Bom, mas se a ideia é ir passar o Reveillon na balada, então, você precisa de looks para este fim. E aqui você confere um look em camadas totalmente branco, mas que garante um ar jovial e cheio de charme.

Se não invista naquela calça de linho bege, dobre a barra e jogue uma camiseta branca decote em v por cima e pronto.

 

Bom, você pode conferir cada imagem que aqui colocamos para você e adaptar seu look de acordo com o que você tem ai no seu guarda roupa, ou de acordo com seu estilo. Opções em Roupa Masculina para Réveillon é o que não faltam!!!!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Roupa Masculina para Réveillon Estilos Descolados para virada