SAIAS LONGAS de viscose cores lisas ou estampadas

O mercado da moda está repleto de modelos de saias longas de viscose, e elas aparecem de todos os jeitos, em cores lisas e estampadas, garantindo caimento perfeito e muito movimento.






As saias são atemporais e bem vindas em qualquer estação e em qualquer ocasião. Além disso, podem ser usadas por todas as mulheres.

Entre estampas florais, estampas lenço, de elementos da natureza, geométricas, listradas, tribais e outras, mas também em cores lisas, elas aparecem para todos os gostos.






Marcas como a Hering, Posthaus, Renner e outras oferecem seus modelos lindos.

Confira outros modelos de lindas saias que estão em alta.

Fáceis de combinar, elas vão bem basicamente com todos os tipos de blusinhas.

Sejam blusinhas básicas ou mais elaboradas, regatinhas, t shirts, camisetas, tudo combina com esses modelos de saias. os modelos também podem ser usados em diversas ocasiões, tanto para o dia a dia como para ocasiões mais especiais.

Porque escolher modelos de saias longas de viscose:

  • Porque elas vestem do casual ao chic
  • Porque são leves e fresquinhas para o verão
  • Porque oferece inúmeras possibilidades de looks

A viscose é um tecido com excelente caimento, muito fresquinho e gostoso para entrar em looks de verão. Toda mulher moderna e que gosta de conforto e beleza, deve ter modelos de saias longas de viscose no seu guarda roupa. 

Estampadas

Sejam elas coloridas, em cores neutras, estampadas ou não, elas são versáteis e democráticas e proporcionam muitas opções de looks para todas as ocasiões. É só saber usar essa peça a seu favor.

Em modelos mais rodados ou mais retos, com babados ou não, super franzidos na cintura ou com corte em A, com lascas ou fendas, elas são lindas e vestem mulheres de todas as idades com elegãncia, charme e bom gosto.

Combinam com quase tudo, com regatinhas, blusinhas, camisas, t shirts, camisetas, cropppeds, tops, mas também combinam com jaquetinhas em modelos variados, com blazers, coletes de diferentes modelos, vão com quase tudo mesmo!!!

As baixinhas pode se jogar nestes modelos sem medo de errar se apostarem em deixar o tornozelo a mostra e apostarem em cortes mais retos e sem tanto volume. Este modelo abaixo é um bom exemplo.

Com cropped

Já as mulheres mais altas e magras, não sofrem nehuma restrição quando se trata de modelos, pois todos, independente vão ficar super bem. Seja em cores fortes, estampas, enfim, o que quiser.

As estampas variam muito e vão desde as florais até as étnicas, passando pelas animais print, geométricas, abstratas, de paisagens e gráfica, listras, enfim, dá para escolher o que desejar entre uma enorme variedade de estampas.

Esqueci de dizer que as saias longas de viscose também combinam com peças como um cardigã, com moletons, blusas de fio ou tricô, com kimonos, quer dizer, você só precisa harmonizar as cores e estampas…

É claro que para cada ocasião você pode escolher um looks diferente, peças que vão combinar entre si com maior ou menor grau de sofisticação e elegância. Coordenar a cor da blusa com a estampa da saia é aposta certeira!!!

As estampas indianas são super modernas e trazem cores bastante alegres e descontraídas, e se você está na dúvida de como combinar, basta investir numa regatinha branca e pronto, você estará bem vestida.

As saias de cós alto podem ser usadas com a blusinha por dentro, e se quiser ainda poderá investir num cinto para marcar a cintura. E se você quer fazer aquele estilo meio hippie lá dos anos 70, tudo certo, vai ficar super bem!!!

Em ocasiões especiais

Como já disse baixinhas e mais gordinhas devem tomar cuidado com comprimentos que se arrastam ao chão, pois eles poderão achatar ainda mais a silhueta. Prefira deixar o peito do pé a vista, ficará bem melhor!!!

A saia de viscose branca precisa de forração, pois a viscose sempre é bastante fininha. Mas se você apostar num modelo de cintura alta, poderá combinar com peças como um top cropped mais certinho ao corpo na cor ou estampa da sua preferência.

Você tem a opção de brincar com as cores, e os looks de tom sobre tom estão cada vez mais usados. e a vantagem é que eles ajudam dependendo do tom, até a alongar a silhueta. Além de que ficam bonitos e charmosos!!!

Os tons pastéis estão na moda já faz algum tempo, mas agora mais do que nunca eles entram em todas as peças do guarda roupa feminino, inclusive as saias. Tons suaves podem combinar entre si e também com o branco.

Se você quer disfarçar medidas, uma boa idéia é apostar numa saia estampada que aumenta medidas e uma blusa preta mais certinha que causa a impressão de medidas menores. Um cintinho marcando a cintura deixa o look mais delicado.

Com fendas

As saias de viscose podem entrar nas mais variadas combinações, inclusive com tops que trazem recortes estratégicos. Mas é importante dar medidas as informações, pois unir decotões, fendas e recortes vazados ao mesmo tempo, pode ser demais…

E se você quer uma proposta de look com uma pitada a mais de sensualidade, as estampas animal print continuam fazendo o maior sucesso, especialmente as de oncinha. E para combinar, preto, vermelho, pink, amarelo, laranja, verde, azul….

Quando você pensar em modelos de saias longas de viscose para momentos mais elegantes e sofisticados, que tal investir numa camisa de botão de cetim, seda, renda ou outro tecido mais nobre?

As estampas são muito variadas, e você pode tanto investir em blusinhas que entrem na composição da estampa, como já falamos logo acima, como também poderá investir em cores neutras ou nudes.

Como eu disse, se o dia está um pouco cinzento, é preciso investir num agasalho. Então, que tal pensar num cardigã longo para dar aquele toque legal ao seu look? Olha que lindo pode ficar um modelo listradinho….

Coloridas

Entre os modelos de saias em viscose, você pode contar também com as plissadas que são clássicas, modernas e sempre atuais, e que agora aparecem em versões diferenciadas e cada vez mais modernas entrando em diferentes ocasiões.

Se você não é fã de modelos de croppeds mais curtas do tipo que deixam um pedaço do abdomem à mostra, não tem problema, pois os modelos mais compridinhos também estão em alta e podem entrar em composições bem gostosas para os dias de verão.

Então é isso, agora você ficou ainda mais convencida de que não pode deixar de ter alguns modelos de saias de viscose no seu guarda roupa. Escolha modelos que combinem com você, que valorizem seu tipo físico e que sejam versáteis!!!

Trazendo muito frescor, os modelos em viscose são perfeitos para os dias intensos de verão, e combinam com baixinhas, altas, magrinhas ou cheinhas. Só depende de acertar no modelo e na combinação.







Leia também...