SAIAS rodadas coloridas modelos Skater, Midi, conheça Looks


Se você está pensando em looks alegres e descontraídos, as saias rodadas coloridas não podem faltar no seu guarda roupa. E hoje existem muitas opções tanto em cores sólidas como em estampas muito variadas, criando inúmeras opções para todos os gostos e estilos.

O legal é que elas aparecem com muitas variações, entre elas as plissadas que são clássicas e modernas, as com pregas, médias ou mais largas, godês, evasês, com babados, curtas, midis ou longas, franzidas, enfim, de todos os jeitos.

E você ainda poderá pensar em modelos de saias rodadas coloridas rendados, com renda na barra, com transparências, de seda, cetim, couro, tule, algodão, neoprene, jeans, entre outros tecidos, sempre criando opções variadas para todos os gostos, diferentes estilos e tipos de corpo e para as variadas ocasiões.

As estampas também estão demais, e você poderá escolher entre estampas florais, étnicas, abstratas, de folhagens, estampas de duas cores, animal print, geométricas entre outras. Cada uma com cores diferenciadas, mais alegres ou mais discretas, em tons fortes e vivos ou em tons mais neutros.

Como os modelos de saias rodadas coloridas geralmente chamam a atenção por si só, então, o ideal é que você aposte em combinações com peças em cores mais neutras, ou então em estampas que tenham a ver com a cor da saia. Blusinhas, camisas, casaquetos, blazers, jaquetinhas, ou ainda regatinhas, t shirts, entre outras peças, garantem a beleza dos diferentes looks.

Tenha mais estilo com as saias midi aqui.

Como as saias são a cara do verão, você que é uma mulher moderna, não pode deixar de ter no seu guarda roupa lindos modelos de saias rodadas coloridas, pois elas realmente chegam numa grande variedade de opções, agradando aos diferentes gostos e estilos.

Como escolher saias rodadas coloridas:

  • Escolha modelos que valorizem seus atributos
  • Se você é gordinha ou baixinha, prefira modelos sem muito volume
  • Não use modelos tão curtos, pois podem tirar a elegancia e a comodidade

Com comprimentos curtos, elas aparecem joviais, cheias de estilo e charme, vestindo especialmente as mulheres mais jovens com graça e conforto para as diferentes ocasiões. Este modelo em tom Candy color vestiu muito bem com a blusa listrada!!!!

Midi

Para quem prefere comprimentos mais comportadinhos, as saias midis estão com tudo para a temporada 2018, e não dá para esperar…. Comece já a colocar essa tendência no seu guarda roupa e fique totalmente na moda!!!

São tantos modelos, um mais gracioso do que o outro!!!! Olha só que lindas elas ficam com preguinhas, bolso lateral, passadeiras e abertura frontal!!! Modelam a silhueta com todo o charme que você merece!!!

Entre cores mais fortes e mais discretas, aparecem também as metalizadas que estão super na moda, aliás, não só em saias, mas também em outras peças, calçados e acessórios. As saias skaters vão bem com camisetas e top croppeds.

Com camisa

Muito democráticas e versáteis, elas vestem as mais ousadas e as mais discretas, vestem para o dia a dia e para ocasiões especiais. Dá só uma olhadinha nos looks abaixo e perceba o quanto você pode ficar bonita!!!

Olha só o bom gosto desta moça ao combinar este modelo de saia rosa com as listras preto e branco em tons mais vivo e mais apagado!!! Ficou demais não?! A saia de pregas e o casaco acinturada na altura do quadril…

Os tons neutros você já sabe que vão com tudo. Já tons coloridos exigem um pouco mais de atenção, e o ideal é combinar com cores neutras ou cores e estampas que tenham a ver entre si. Mas a moça da saia amarela arriscou numa combinação nada a ver, viu?

Os modelos de saias rodadas coloridas midis trazem discrição, conforto e ainda deixam na moda. Os modelos pretos sempre vão ser um curinga, pois combinam com tudo e vão para quase todas as ocasiões. Mas repare como combinar os modelos coloridos também!!!

Com blazer

Assim como este modelo de saia skater branca foi combinado com tons de rosa, poderia ser combinado com qualquer outa cor nas suas diversas tonalidades. Eis ai novamente a vantagem de tons neutros como branco, preto, nude.

Note que os comprimentos midis também chegam bem rodados, e como valorizam o visual da mulher né? Com cós largo e cintura alta, podem ganhar bolsos laterais, pregas, franzidos, laços entre outros.

A cantora Taylor, quando se trata de uma produção da moda, aparece em quase todas. Olha ela aí aproveitando os diferentes modelos e cores das saias rodadas coloridas curtas!!! Repare nas combinações que ela fez!!!

Delicadas

A boa e amada camisa branca de botões sempre vai ser um a ótima companhia para compor looks elegantes e mais arrumadinhos com saia rodada, seja ela mais curta ou mais compridinha. Olha que bom gosto!!!

E o que dizer então desta produção abaixo onde a estampa de oncinha entrou numa harmonia perfeita e sofisticada com a saia branca midi? Olha que ela ainda apostou no scarpin nas cores da estampa e a clutch preta. Ficou maravilhoso!!!

Aqui você já tem uma produção mais despojada para curtir eventos do dia a dia, a balada ou algo assim, experimente essa produção com saia plissada com rendinha e camisa jeans clarinha, e nos pés a bota cano alto!!!

Com cropped

Olha só, você pode ter quantas saias quiser no seu guarda roupa, uma de cada cor, cada estampa, como quiser. Aqui as combinações de estampas foram feitas com cores planas nos tons das saias e ficou ótimo!!!

Não dá para deixar de fora as amadas e divertidas estampas étnicas, não é mesmo? Elas estão por todas as partes e em todas as peças do guarda roupa feminino. São fáceis de combinar e garantem um visual moderno e despojado.

Aqui você tem bem claro exemplos de combinações entre estampas e cores planas. Estampas combinam com cores lisas, e cores lisas com estampas. Não existem segredos, blusinhas, tops, croppeds, ciganinhas, cardigãs, casacos e coletes, tudo vale!!!

Coloridas

As cores fortes também podem ser combinadas entre si. Repare como ficaram bem as combinações abaixo, azul royal com amarelo, pink com azul royal e preto, vermelçho com branco e preto, amarelo com cinza, e por ai vai….

Este modelinhos de saias rodadas coloridas abaixo aparecem com elástico ajustando e babadinho na cintura. Em cores neutras coloridas ou listradas, é só combinar com regatinhas, camisetas ou t shirts para montar looks descontraídos.

Este modelo de saia abaixo traz recortes em 4 tons diferentes entre neutros e fortes. Olha só que legal, pois qualquer cor de blusa que você escolher entre as 4 vai ficar ótimo na produção.

 

E se você é do tipo totalmente descontraída, que gosta de cores intensas e vibrantes, e não tem medo em ousar, olha que look mais chamativo e descontraído ficou este onde o vermelho combinou com este pink quase uva!!!

Se existe algo nada a ver que super combina com cores fortes é a listra em branco  e preto ou azul e branco!!! Veja que elas ficam ótimas com cores fortes, cores mais fechadas ou num look black&white. Viu só?

Curtinhas

Mas deixa te falar uma coisa, se você é mais cheinha, tem corpo curto ou sem cintura, cuide para não apostar em modelos que tragam tanto volume na região da cintura, prefira modelos que começam mais sequinhos e vão se abrindo.

Para quem quer dar mais volume na região do quadril, as listras horizontais, que por sinal estão super na moda, são boas aliadas para dar equilíbrio as proporções. Este look abaixo está maravilhoso!!!

Cintura alta

Enão, agora você ja deve estar bem afiada quando se trata de vestir saias rodadas coloridas, não é mesmo? São muitas as possibilidades que você tem de variar seus looks a cada dia, e aproveitando peças que você tewm ai no seu guarda roupa mesmo, viu?

Escolha o que combina mais com você, mas se você é baixinha ou gordinha, tome cuidado com os modelos, pois os muito largos podem aumentar as medidas e diminuir sua estatura ainda mais.