Perder peso Com suco detox no Jantar é possível, Confira


Muita gente hoje está em busca da melhor solução para perder peso, sujeitando-se a grandes sacrifícios para alcançar esse objetivo. Porém, é importante que se diga, que não basta um regime por um determinado período de tempo para que isso aconteça.

Na verdade, precisamos combinar os hábitos da boa saúde e isso, implica em atividades físicas regulares e a opção por alimentos ricos em nutrientes que precisam ser ingeridos de forma correta.

Mas já que a intensão é buscar por uma solução ideal para esse desafio, uma boa ideia é perder peso com suco Detox e é sobre isso que vamos tecer alguns comentários para quem se mostrar interessado.

Porque Suco Detox Emagrece?

Como o próprio nome diz, o suco Detox contém propriedades desintoxicantes que agindo no organismo favorecem a eliminação de líquidos e toxinas existentes. Além disso, promovem uma saúde melhor para o sistema digestivo e tudo isso, sem a necessidade de o indivíduo precisar passar fome.

Além disso, esses sucos promovem a desintoxicação do fígado, principal responsável por metabolizar os alimentos e assimilar os nutrientes para todo o organismo.

Os sucos chamados de Detox também apresentam função diurética, antioxidante e digestiva e ainda promovem a sensação de saciedade fazendo com que o indivíduo se alimente menos. Sentindo-se mais leves, as pessoas que fazem uso desse tipo de suco são mais propensos a se acostumarem a se alimentar mais saudável sentindo dentro de pouco tempo os benefícios promovidos por essa dieta.

Sendo assim, através desses sucos, fica mais fácil as pessoas mudarem os hábitos de vida, deixando os alimentos nocivos de lado para buscar pelas opções realmente saudáveis, desde, é claro, que estejam dispostas a fazer isso.

Detox no Café da manhã e Jantar

Ao decidir-se por uma dieta desintoxicante, não é preciso necessariamente que o indivíduo opte pelo suco, pois além do suco, podemos ingerir frutas com o bagaço deixando de lado os carboidratos, por exemplo.

Sendo assim, o café da manhã mesmo com esse regime, pode e deve ser bem nutritivo para garantir as energias para o dia todo. Frutas frescas ou um copo de suco desintoxicante, vai favorecer bastante o regime, desde que o almoço seja bem nutritivo também.

Já com respeito à refeição da noite, naturalmente é melhor que ela não aconteça, mas para ajudar em uma boa noite de sono sem que o indivíduo passe fome, também as frutas e o suco deverão compor o cardápio da janta.

Sugestão de Almoço Saudável

Como sugestão para um almoço saudável, poderíamos aqui, apresentar uma variedade de opções, mas importante mesmo é saber se alimentar sem exageros com alimentos realmente nutritivos, evitando ao máximo o uso de alimentos industrializados e refinados. 

Vamos a uma das muitas sugestões para um almoço saudável e saboroso para aqueles que não irão se alimentar com alimentos pesados à noite:

  • 1 filé de frango grelhado, máximo de 80 gramas,
  • 1, 1/2 porção de macarrão integral ao molho vermelho,
  • 2 colheres (sopa) de espinafre refogado,
  • 1 prato de sobremesa com salada de rúcula, pepino e palmito,
  • 1 maçã para finalizar e favorecer a digestão.

Para cada dia, é só fazer uma alternância desse alimentos, buscando substitutos à altura, dando sempre a prioridade para alimentos, o mais natural possível.

Detox  1 Cenoura Couve e Abacaxi

Entre as ótimas opções em suco detox, a combinação da cenoura com a couve e o abacaxi, sem dúvidas não deve ser esquecida. Vamos a receita.

  • 1 cenoura média devidamente higienizada,
  • 1 folha de couve devidamente higienizada,
  • 1 rodela de abacaxi sem a casca.

Bata esses ingredientes todos no liquidificador juntamente com 400 ml de água e beba em seguida, procurando dentro do possível aproveitar o bagaço presente no suco.

Beba 2 copos desse suco pela manhã e 1 copo do suco no período da noite.

Detox 2 Couve pepino e Beterraba

Outra opção para quem quer perder peso com suco Detox é combinar a couve folha com beterraba e pepino, um suco que contribuirá especialmente pelo seu efeito diurético, mas que também traz grandes benefícios para o aparelho digestivo.

Nesse caso, vamos precisar dos seguintes ingredientes:

  • 1 folha de couve fresca e devidamente higienizada,
  • 1 pepino médio,
  • 1 beterraba média sem casca.

Bata todos os ingredientes no liquidificador juntamente com 300 ml de água e depois coe antes de beber.

Essa é mais uma opção entre os sucos para ingerir a qualquer hora, seja pela manhã, no lanche da tarde ou à noite na hora do jantar.

Detox 3 Morango Limão e Maçã

Ainda outra opção entre os sucos que ajudam a emagrecer, a combinação do morango, limão e maçã, além de ser um suco saboroso, oferece muitos benefícios para o organismo, especialmente pela vitamina C que encontramos nessas frutas.

Providencie os seguintes ingredientes:

  • 1 xícara de morangos devidamente higienizados,
  • Suco de 1 limão,
  • 1 maçã de tamanho médio devidamente higienizada.

Bata esses ingredientes no liquidificador juntamente com 300 ml de água e depois beba, preferencialmente sem coar.

Também é importante lembrar, que esses sucos não devem, de forma alguma serem adoçados. O correto é ingeri-los, o mais natural possível.

Desintoxica o Organismo

Já adiantamos acima de que as muitas opções em suco Detox tem como principal função, desintoxicar o organismo. Porém, de nada adianta fazer uso desse tipo de suco, sem a devida correção nos hábitos alimentares. 

Mesmo com todas as vantagens que esses sucos tem para oferecer ao organismo humano, eles não fazem milagre sozinhos, precisamos dar uma mãozinha nos corrigindo na alimentação e praticando atividades físicas regulares pelo menos 30 minutos por dia.

Quanto Emagrece em 1 Semana?

Que o suco Detox funciona, pouca gente ainda duvida. Mas, com respeito ao sucesso no regime, para quem almeja saber quanto de peso pode-se perder em 1 semana, isso, é bastante relativo.

Se o indivíduo for aplicado e seguir corretamente a dieta, é possível conseguir bons resultados, sem dúvida, com até 4 ou 5 kg de peso a menos na semana. 

Porém, se existir um relaxamento nessa dieta, certamente que os resultados não serão satisfatórios.

Por isso, reflita nessa ideia se de fato o seu desejo é perder peso. Vale a pena investir em sua saúde.