Tatuagem de PIMENTA no corpo veja os locais para tatuar

Geralmente a tatuagem de pimenta no pescoço, no pulso, no tornozelo e alguns outros pontos são feitas propositalmente, estas são regiões vitais, onde se percebe a vitalidade do corpo circulando e por isso, acabam transmitindo maior energia.






Mas, geralmente quem opta por este desenho, sabe que é um desenho que exala muita sensualidade, e demonstra que a mulher está aberta a relacionamentos amorosos e picantes, ou instigando e aguçando o instinto do sexo oposto.

Trazendo um forte ardor, a pimenta é um alimento contraditório, pois enquanto alguns amam, outros não podem nem chegar perto, pois não suportam seu ardor.






Mas, quando se faz uma tatuagem de pimenta, já acaba sendo sensual, meio convidativa, mas tem um lado mais de representar uma pessoa de personalidade forte.

As melhores dicas pra você se inspirar e escolher onde tatuar

Na verdade o significado e intenção ficam a critério bem pessoal, cada um dá a este desenho de cor tão intensa o significado que lhe convier.

Independente da região do seu corpo que deseja tatuar, é importante que você escolha muito bem, e pense com carinho antes de decidir, pois depois de feita, fica mais difícil você mudar alguma coisa.

No pé

Uma região bastante comum para ser tatuada, a região do pé, pode ser uma opção para quem deseja fazer uma tatuagem dessa natureza. E fica melhor nas suas cores fortes do que se for em branco e preto como outros desenhos!!!

É claro que para cada estilo e gosto, o desenho pode ser diferente, e pode vir sozinho ou acompanhado de outros elementos. Assim como também pode ser marcado em outros pontos do corpo, vai é do critério de cada uma.

Em cima da parte mais frontal do peito do pé, um desenho único de pimentinha pode garantir um charme discreto e sutil, mas sem perder a intencionalidade. O tamanho e modelo também vai depender do gosto individual.

Hoje os desenhos de tatuagem com efeito 3D estão cada vez mais usados e são cheios de charme e beleza e se parecem muito mais com uma imagem real. O jogo e mix de cores faz toda a diferença.

Atrás da orelha

O legal é que independente do local onde seja marcada essa imagem, as cores usadas são marcantes e acabam sendo evidenciadas em qualquer tom de pele, das mais branquinhas as negras.

Atrás da orelha é um dos locais onde pode ser tanto discreto como evidente e sensual, podendo ser coberto com o cabelo ou não. O desenho nesta região deve ser bem pequeno para ficar ainda mais delicado e interessante.

Mesmo que algumas mulheres prefiram desenhos um pouco maiores, o ideal é que não ultrapassem aos 5 cm. Que sejam daí para menores, pois ficarão mais delicados e femininos. E o formato fica a escolha.

Olha só como um desenho bem, pequenino pode dar um toque super interessante e bem feminino!!! Desenhos de 2 cm podem ser um tamanho ideal para ser discreto e ao mesmo tempo interessante e cheio de significado.

No braço

Os mesmos desenhos que podem ser usados em qualquer outra parte do corpo, também podem ser usados no pulso. E esta é outra região que aceita muito bem o desenho de pimentinha sozinho.

No pulso também existe a opção de tamanho e formato e também o local. Enquanto algumas podem preferir na parte interna do pulso, outras podem preferir na lateral externa e ainda podem colocar a inicial de algum nome junto.

Muitas mulheres também preferem este desenho carimbado na região do ombro.  Pois essa também é uma região que acaba transmitindo muita sensualidade e pode tanto ficar bem evidente como pode ser disfarçada com roupas de mangas.

Já outras preferem numa região intermediária, que não fica nem no pulso, nem no ombro, mas entre o pulso e o cotovelo na parte externa do braço. Sabendo posicionar e escolher o desenho, fica muito bonito também.

Na Barriga

Para quem prefere um lugar um pouco mais discreto, a barriga pode ser uma excelente opção. Por outro lado traz uma proposta ainda mais sexy. No entanto, somente poucas pessoas é que verão essa marca….

E o local exato vai depender de pessoa para pessoa, talvez mais para baixo ou mais para cima, depende do gosto. O grande ponto em comum é que devem ser vermelhas com o talinho verde para ficarem mais interessantes.

Da mesma forma que em outros locais do corpo, a proposta geralmente é a mesma, de proteção ou um amuleto, de sugestão a estar aberta a novos relacionamentos e por ai vai. Menores ou maiores, elas ficam super bem.

O grande segredo para o sucesso da sua tatoo é ser bem feita. E para isso você precisa escolher um bom profissional, analisar e ter a certeza de que seus trabalhos são confiáveis. Outra coisa é ter a certeza do tammanho e local.

Diversas

Outros locais como na parte interna da perna próximo ao tornozelo, por exemplo, também podem ser sugestivos e ficam super bem quando tatuados. A escolha vai sempre ser muito pessoal.

Nem todas as mulheres, mas algumas gostam de ousar em desenhos maiores como neste exemplo aqui onde a garota ousou num desenho que pega da parte baixa do abdômem até a altura do umbigo, sendo que o cabinho ultrapassa esse.

Mas enfim, não basta apenas decidir por uma tatuagem e pronto. Você precisa escolher o desenho certo com carinho e atenção, precisa escolher o  melhor local e também refletir sobre o significado que este terá no seu corpo.

Escolher o profissional capacitado para este feito é muito importante. Conheça seus trabalhos antes, converse com ele e tire um parecer sobre o que pretende e o que será melhor para você.

Com joaninha

Outro ponto bastante importante é a questão da higiene que deve ser observada cuidadosamente no local onde são feitas as tatuagens, o cuidado com os instrumentos que serão usados para tatuar e tudo mais.

Uma tatuagem, seja ela tatuagem de pimenta ou de qualquer outro desenho, não se completa quando o tatuador termina de fazer o desenho, mas exige depois disso, muitos cuidados essenciais.

Normalmente um bom profissional irá ditar todos os cuidados que deverão ser tomados após o feitio da tatoo. Cuidados com higiene, o que passar, como manter coberto com o plástico, quanto tempo deverá ficar coberto e por ai vai….

Uma tatuagem também não deve tomar sol, e exige muita hidratação da pele para não desbotar, além de que ainda leva um bom tempo para completar a cicatrização. Então, todo cuidado é pouco, essa que é a verdade.

E por fim, pense muito bem antes de fazer uma tatuagem, seja ela uma tatuagem de pimenta ou qualquer outro símbolo, e no lugar do seu corpo que for. Pois, ‘depois de feito, em chorar não há proveito’ viu?

Vale a pena insistir no fato de que é de fundamental importância você escolher bem o profissional que irá fazer este trabalho de tatuagem de pimenta no pescoço, no pé ou qualquer outro lugar, pois exige atenção, higiene e mãos hábeis para garantir os mínimos detalhes.

E os cuidados depois de feitos, são de fundamental importância para garantir beleza total e por muito tempo, sem a necessidade de retoques.







Leia também...