Truques para disfarçar a celulite e ter belas pernas


Hoje as mulheres fazem de tudo e buscam truques para disfarçar a celulite, um mal que atinge grande parte do público feminino. E o pior é que elas aprecem geralmente nas coxas, bumbum e acabam tirando qualquer mulher do sério.

Só que existem momentos em que esse mal precisa ser disfarçado e não tem outro jeito a não ser usar de alguns truques.

O primeiro passo claro que sempre será o de combater o mal de dentro para fora, e no caso, você deverá tomar muita água, comer alimentos saudáveis como frutas e verduras, e alimentos livres de doces e gorduras.

Além dos truques para disfarçar a celulite, muita malhação vai fazer com que você melhore a oxigenação das células, a firmeza muscular, garantindo assim, uma pele mais saudável e lisinha.

Massagens, muitos cremes, e, tratamentos estéticos, também são oferecidos de montão, e tudo colabora para que você fique mais bonita.

Mas, se depois de tudo isso, você ainda continuar sofrendo com o efeito ‘casca de laranja’ na pele, então, você precisa usar dos truques para dar aquela alisada aparente na sua pele.

 

Acredite, mas existem produtos que você deve ter em casa e nem sabe o quanto podem te ajudar:

Spray de cabelo – de você passar esse spray ou laquê na sua pele e deixar secar bem antes, resultará numa pele parecendo plastificada, pois ficará lisinha, com brilho e uniforme.

Mas, duram pouco tempo na pele, não devem ser usados no sol, e podem causar irritação, então cuidado.

Auto bronzeadores – existem no mercado excelentes autobronzeadores que trazem junto também cremes hidratantes.

Estes podem dar o tom da pele que consequentemente ajudará a dar aquela disfarçada.

Meia calça líquida – estas também são opções de truques para disfarçar a celulite incríveis, pois acabam uniformizando a pele, garantindo assim, um visual d pele mais sedosa e lisinha. Esta oferece resistência a água.

Iluminador corporal – através de seus pontos de luz, acaba sendo um dos truques para disfarçar a celulite da pele, deixando-a parecer mais lisinha.