Usando calça rasgada com Blazer, Com bota ou Jaqueta de Couro

A moda atual está tão democrática que permite usar calça rasgada em diversos looks, até em composições mais sofisticadas. Sejam pequenas fissuras ou grandes rasgos e cortes, estas calças no efeito destroyed estão com tudo, e tem conquistado todos os tipos de mulheres.






Veja mais opções de looks usando esses blazers lindos e da moda.

Tipos de calças rasgadas da moda:

  • Levemente rasgadinhas
  • Com rasgos mais evidentes que já parecem buracos
  • Com rasgos nos joelhos
  • Com rasgos enormes que deixam toda a perna em evidência

Com blazer

Hoje até mesmo as blogueiras e celebridades do mundo todo apostam nesta tendência que tem herança dos anos 70, quando eram bastante usadas pelos hippies. Hoje com cara ainda mais modernas, elas estão para todos os gostos.






com blazer
com blazer

Pois é, e a questão é se elas combinam com blazers, não é mesmo? Então, não só combinam como super combinam. E duas cores básicas de blazers que podem ser as primeiras a ter no seu closet, são o branco e o preto.

Modelo preto

com blazer
com blazer

Quer ver um look elegante você apostar numa calça jeans toda com rasgos, combinada a uma camisa azul que entra em contraste com a cor do blazer e o cintinho. O scarpin marrom metálico completa o look com uma elegãncia toda especial!!!

com blazer
com blazer

Como você sabe, os rasgos nas calças jeans podem ser de todos os jeitos, desde os mais discretinhos até os mais ousados e evidentes. Em modelos justinhos ou mais larguinhos, eles supercombinam.

Depois dos blazers branco e preto, existem outras cores lisas que também podem entrar em diferentes produções, dando aquele um no visual que aparentemente seria simples. Amarelo, vermelho, verde, azul, e por aí vai.

Modelo branco

A calça por siso parece até desleixo, mas quando combinada a camisas ou blusinhas e um blazer sobreposto, e ainda ganhando a agregação de maxicolares, clutchs, e um interessante par de saltos, fica demais.

O bacana de usar essa combinação é que você tem muitas opções de escolha tanto na cor ou estampa do blazer como no corte, comprimento e tudo mais. E você pode também variar a peça debaixo, no caso a blusa ou camiseta.

Calça rasgada com bota

Para quem imagina combinar calça rasgada com bota, sabe que pode, e pode ser com botinhas curtas ou coturnos, ankle boots, e até com botas cano alto como as montaria, por exemplo. Não existe nenhuma proibição quanto a isso.

com bota
com bota

Para combinar suas calças jeans com botas, o ideal é que sejam mais ajustadinhas as pernas, especialmente se forem ser usadas por dentro da bota. Mas independente disso, elas combinam com todos os tipos de botas, das curtinhas as longas.

com bota
com bota

Botas de cano médio, botas até os joelhos, curtinhas na altura dos tornozelos ou pouco acima destes, e até mesmo as over the knee podem ser usadas com calças jeans mais coladinhas, garantindo um visual com uma pitada de sensualidade.

com bota
com bota

A calça destroyed pode trazer a barra dobrada até a altura que se encontra com o caninho da bota mais curta, criando um visual moderno e charmoso para todos os estilos. E pode ser combinada a diversas peças.

Para quem quer um visual meio rocker sem abandonar a calça jeans, aposte num t shirt preta, jaqueta em couro preta, botas pretas e a bolsa também preta. Não esqueça de acessórios como a corrente no pescoço…

Na hora de escolher a combinação com  bota, vai depender muito do seu gosto e da ocasião onde você irá frequentar. Você pode fazer uma composição discreta, e para quebrar a monotonia, apostar num coturno colorido.

Veja mais jaquetas que vão combinar perfeitamente com o estilo da moda inverno.

Esta que é uma moda um tanto rebelde, não combina com mulheres acima dos 30m anos, e neste caso é melhor evitar, deixando esta moda para as mais jovens. Apesar de que se vê por ai, muitas mulheres com mais idade que se jogam nesta moda sem medo de errar.

Jaqueta de couro

Para quem gostas de estilo, apostar numa calça rasgada com jaqueta de couro é certeiro. A calça por si só deixa o visual bastante despojado, e você poderá fazer diversas combinações, entre elas a jaqueta de couro.

com jaqueta de couro
com jaqueta de couro

Por mais que a calça rasgada traga lá um visual bem despojado, pode perfeitamente combinar com os diferentes modelos de jaqueta de couro, e não importa se você vai calça uma sapatilha, scarpin, abotinado ou outro….

com jaqueta de couro
com jaqueta de couro

Mesmo as garotas mais cheinhas podem investir nessa combinação e garantir looks para diversas ocasiões, inclusive para as baladas, aquele cineminha, e outras situações em dias mais amenos.

com jaqueta de couro
com jaqueta de couro

Se você quer unir estilo com conforto, não precisa nada melhor do que uma calça jeans  com efeito destruído, uma t shirts e uma jaqueta em couro. E para complementar ainda mais o conforto, nos pés você só precisa de um tênis.

Se o dia estiver mais frio e você precisar colocar mais roupa, não se importe de jogar a jaqueta de couro colorida sobreposta a aquela camiseta mais comprida, aquele moletom. Para um visual mais discreto, os cortes nos joelhos estão perfeitos!!!

Diferente do passado, hoje você tem além das jaquetas pretas, ainda outras cores imagináveis como azul, rosa, verde, amarelo, branco, Pink, vermelho, laranja e tantas outras. Esta tem o poder de dar um toque especial em qualquer produção.

Saiba como usar com saias também essas jaquetas lindas.

Então, aposte numa calça rasgada + uma tshirt moderninha e para finalizar uma jaqueta em couro. Você ainda poderá apostar num abotinado, scarpin ou sapatilha, um maxicolar ou um cachecol completa o visual. Você vai ficar muito bem.

Com Tênis

Você já sabe que o tênis chegou com tudo e está entrando em todos os looks casuais femininos, até mesmo com vestidinhos, saias, e claro que a calça jeans não poderia ficar de fora. Não importa muito qual seja a combinação, ele vai com tudo!!!!

Hoje podemos contar com lindos modelos de tênis de marcas famosas como a Adidas, Nike, Dakota, Cravo e Canela, Ramarim, Bottero, All Star, Coca Cola, e tantas outras que garantem lindos modelos e muito conforto.

Entre as cores de tênis mais usadas estão os brancos e pretos, mas outras cores podem ser usadas, dependendo do look e do gosto. Além de que também podemos contar com as mais variadas estampas, das florais as animal print.

A vantagem de ter um tênis branco é que ele certeiramente vai combinar com calças jeans rasgadas, mas qualquer que seja a composição do look, vai se ajustar perfeitamente a cor branca que é neutra….

E podem ser usados com calças mais compridinhas ou com calças com barra dobrada, modelos cropped, de qualquer jeito. Os tênis combinam com tudo, sejam de cano baixo ou alto. E você ainda poderá respeitar seu estilo e gosto!!!

Com blusa Regatinha

Hoje existem tantos modelos de blusinhas quem nem podemos enumerar, em modelos diferenciados, com cortes e recortes, mangas ou não, cheios de detalhes, rendas, transparências, delicadas ou mais descoladas, elas estão ai….

As regatinhas estão entre as mais buscadas para compor looks de verão, pois são fresquinhas e charmosas e aparecem em muitas cores e estampas, e em tecidos leves, fluídos, fresquinhos e confortáveis.

As regatinhas de malha são bastante confortáveis e aconchegantes, e especiais para trazer comodidade para os dias de intenso calor. Elas podem ser mais abertas ou mais fechadinhas, e super combinam com calças jeans destroyeds.

Se você tem aquele body ou a antiga collant que são as blusas que marcam bem as curvas do corpo, experimente combiná-las com modelos de calças mais soltinhos e um cinto mais largo na cintura!!!

Mas, se você não quer nada mais do que uma camiseta regata combinada a uma calça jeans com efeito destruído, uma boa sapatilha para garantir conforto aos pés e alguns acessórios para garantir estilo, tudo certo!!!

Então, agora você já sabe que os modelos de calças jeans destroeyds são modernos e não podem faltar no guarda roupa de mulheres que gostam de estar antenadas com tudo o que acontece no universo da moda. Crie seus looks com bom gosto e muito estilo, e ande sempre vestida com bom gosto e estilo.







Leia também...