O ventilador de teto com luminária é uma peça muito presente em ambientes que costumam ser mais abafados nos dias quentes do ano, e estes podem ser em modelos bem diversos, quando apresentam suas pás em tamanhos variados, facilitando as escolhas.








Com modelos muito simples ou então os modelos fabricados com a tecnologia moderna, esses aparelhos satisfazem a todos os gostos e bolso, sempre com a garantia de segurança e durabilidade.

Esses aparelhos apresentam mais de uma velocidade, assim podemos ajustá-la de acordo com as necessidades, e alguns modelos vem até com controle remoto para facilitar o acionamento, e quanto as luminárias, também essas podem ser com lâmpada incandescente ou os modelos econômicos.








Confira as melhores luminárias para teto aqui.

Imagem 2 – Se você está vivendo em uma cidade que faz bastante calor e por isso está pensando em comprar um ventilador de teto por ser mais econômico que o ar condicionado, e está procurando por dicas de bons modelos, aqui você irá receber algumas, na imagem abaixo você pode ver com uma boa luminárias, mas pás menores.

Imagem 4 – O modelo de ventilador abaixo é totalmente diferenciado, com as pás em formas arredondadas e menores em madeira, proporcionam um ótimo vento e serve como uma bela dica, além de possuir um modelo bem diferenciado do comum.

Imagem 6 – Aqui neste pequeno apê, onde alguns cômodos são conjugados, no caso aqui a sala de jantar e sala de TV, foi usado um ventilador de teto com as pás bem pequenas e discretas e com uma luminária grande pra iluminar bem o local, ele possui apenas duas pás transparentes.

Imagem 8 – Este modelo de ventilador abaixo está bem diferenciado, com as pás fininhas e tortas em madeira, o que proporciona um vento em todas as direções do quarto, e não somente para baixo e diretamente na pessoa, é uma ótima dica de ventilador para quartos de crianças como foi usado aqui.

Imagem 10 – E para quem está procurando um modelo de ventilador para uma espaço menor e frequentado por menos tempo como a cozinha, uma dica ótima que é mais econômica, ventila e ainda se torna parte da decoração, é este ventilador com um modelo mais retrô, super lindo.

Sempre com um bonito design, essas peças têm tudo para garantir a sofisticação na decoração dos ambientes, deixando-os bem iluminados e com uma temperatura agradável todo instante, tudo isso, com uma grande economia de energia.

Faça então suas pesquisas de mercado, mas antes disso, confira a altura que existe do piso ao teto do ambiente onde este ventilador será colocado para saber se realmente é compatível com a segurança.

Imagem 12 – Ou se preferir por algo um pouco mais moderno, esta dica de ventilador aqui, possuindo quatro pás pequenas, uma luminária grande, um bom modelo também, mas repare que foram usadas outras luminárias para ajudar na iluminação, então deve-se escolher bem o tipo da lâmpada do ventilador para iluminar bem o local.

Imagem 14 – Se você quer comprar um ventilador e garantir um clima fresco e agradável no seu quarto, e está pensando em comprar um modelo destes abaixo esperando que ele lhe traga isso, então pode comprar tranquilamente, pois este ventilador possui três pás que proporcionam um vento bem gostoso pro quarto.

Imagem 16 – Uma dica de modelo mais moderno agora, todo preto pra combinar com a decoração do ambiente, com três pás grande levemente curvadas para cima, o que faz com que o ar circule bem para todos as direções e não somente para baixo, é mais uma ótima dica aí, fica ligado.

Imagem 18 – Neste ambiente aqui com um espaço bem amplo, foi optado pelo uso de três ventiladores , dois com três pás e um com quatro onde as pessoas costumam passar maior parte do tempo, para ter uma ventilação maior, com as pés bem retas e com boas luminárias.

Imagem 20 – Aqui está mais uma dica de ventilador super moderno usado em uma sala de estar, com três pás grandes e retas, com o material em inox e metal, proporcionando um vento mais forte para dias bem quentes, cumprindo com a missão de refrescar praticamente como o ar condicionado.

Imagem 22 – Os ventiladores com as pás em madeira são bem antigos, e as pessoas até hoje optam por eles, porque mesmo sendo modelos antigos, eles são modelos de qualidade, e possuem diversas opções para regular o vento da forma que você preferir e mais se sentir confortável.

Imagem 24 – Para encerrar com chave de ouro, mais uma ótima dica de ventilador bem moderno e que vira um decorativo para o ambiente, pois ele possui o material em inox prata, com quatro pás retas e em inox também, a luminária arredondada grande, super bonito e de boa qualidade.








Leia também...