Vestido peplum plus size moda para gordinhas


Mas não são somente blusas, pois existem também modelos de vestido peplum plus size, mesmo assim, a dúvida permanece. Será que ficam bem em gordinhas já que o peplum é um volume extra no quadril ou na cintura?

Da mesma forma que as blusinhas, os vestidos também podem ser usados, mas com cautela. Mulheres que possuem cintura mais fina e não tem barriga, podem se jogar nestes modelos sem medo de errar.

Já quem tem barriga saliente, fica mais complicado, e o ideal é buscar por outros modelos de vestidos que disfarcem essa região.

Os modelos retos ou coladinhos com o peplum na cintura ficam lindos, e você pode agregar cintinhos finos, criando um visual ainda mais delicado e feminino.

Confira o que os cortes da moda trás para você.

Cuide na hora de escolher os acessórios, evite bolsas grandes, e busque por tecidos mais firmes e espessos para fazer o seu modelo peplum.

 

imagem-3

Imagem 1- Modelito bem moderno, trazendo um vestido verde de peplum bem colado ao corpo, num modelo onde desenha a silhueta no qual ajuda a dar uma disfarçada na barriguinha, modelo para usar em diversas ocasiões.

 

imagem-4

Imagem 2- No vermelho esse modelo traz uma cor elegante e muito moderna, no qual ela investe também nas jóias para trazer mais valor ao visual, um look muito bem elaborado onde poderá ser usado nas mais variadas ocasiões.

 

imagem-5

Imagem 3- Numa produção bem elegante, onde traz um vestido no modelo peplum numa estampa sofisticada no tom azul com um salto dando um poder a mais na produção, um penteado moderno e a make valorizam ainda mais esse look.

 

imagem-6

Imagem 4- Ousado e bem poderoso, onde traz um vestido num tecido acetinado bem elegante, com detalhes em renda no preto com fundo vermelho, no qual ela investe na meia calça preta com salto dourado e jóias dando um valor a mais.

 

imagem-7

Imagem 5- Um vestido preto moderno, onde ela combina com um cinto bem charmoso e uma sandália anabela preta com detalhes dourados, uma make e um penteado trazendo valor em todo esse look divo.

 

imagem-8

Imagem 6- Look divo e poderoso, num modelito rosa com detalhes no preto, no modelo peplum onde desenha a silhueta, no qual ela ainda investe na sandália preta de salto e uma bolsa de mão valorizando ainda mais essa produção.

 

look plus size 58

Imagem 7- Look para usar tanto de dia como a noite, trazendo uma saia lápis mais justa ao corpo, com uma blusa branca peplum no qual ela investe num cintinho preto, com um salto e uma bolsa dando um charme ainda maior.

 

imagem-10

Imagem 8- Visual luxuoso, perfeito para ocasiões especiais, onde traz um vestido peplum na renda preta com forro dourado criando uma peça arrasadora, onde ela investe num salto nude e jóias valorizando ainda mais essa produção.

 

imagem-11

Imagem 9- No verde, confeccionado em cotom num modelo bem justo ao corpo, onde ela combina com uma sandália nude anabela trazendo leveza e charme a esse visual, look para ser usado tanto de dia como a noite.

 

imagem-12

Imagem 10- Num tecido preto bem elegante, onde traz o detalhe da renda no decote entre os seios, onde ela investe num colar boho com vários pingentes e pérolas deixando o visual ainda mais elegante.

E para terminar, adote um belo par de saltos para dar aquela alongada no seu visual. você pode apostar na cor que quiser, mas as cores mais fechadas sempre vão dar uma impressão mais fina.

imagem-13

Imagem 11- Num modelo florido bem delicado, onde ela aposta num cinto dourado criando um destaque todo especial, look moderninho onde pode ser usado nos mais diversos lugares e também ocasiões.

imagem-14

Imagem 12- Esse modelo no rosa, mais justinho ao corpo, onde traz um decote bem ousado e moderno ao mesmo tempo, com um transpassado bem bacana no decote num look onde pode ser usado em diferentes ocasiões.

imagem-15

Imagem 13- No amarelo esse modelo é puro glamour, no peplum onde desenha a silhueta criando um efeito mais magro, com a saia mais justinha ao corpo e um decote moderno trazendo um charme a mais.

imagem-16

Imagem 14- Esbanjando luxo e glamour, esse vestido traz o modelo longo com detalhe do peplum, numa combinação onde traz o pink com detalhes no dourado, modelo divo para usar em casamentos, formaturas, entre outras ocasiões elegantes.

imagem-17

Imagem 15- Uma saia listrada bem moderna, onde traz uma cartela de cores lindas e elegantes, numa blusa peplum com mangas 3/4 onde ela aposta num salto poderoso e uma bolsa marrom baú dando um charme a mais.

imagem-18

Imagem 16- Um modelo todo em renda, na cor preta, onde traz uma saia mais colada ao corpo, com uma blusa num peplum bem leve e delicado, look divo e inspirador para mulheres que sabem se vestir bem.

imagem-19

Imagem 17- Esse vestido é bem moderno, todo no preto, onde traz uma estampa discreta e bem elegante, no peplum onde traz uma aparência mais magra e disfarça a barriguinha de maneira bem elegante.

imagem-20

Imagem 18- Num modelo mais básico, onde ela aposta nos acessórios e salto para dar um UP no look, um cintinho rosa fininho, com um salto laranja bem poderoso onde trouxe um contraste bem moderno.

vestido-peplum-plus-size

Imagem 19- O preto é a cor preferida das mulheres mais cheiinhas, pois ele ajuda a disfarças os quilinhos a mais, trazendo uma aparência mais magra, esse modelo por exemplo é bem coladinho ao corpo, onde ela aposta nas jóias e penteado trazendo mais riqueza a produção.

vestido-plus-size-peplum

Imagem 20- Três modelos divos no peplum, para mulheres modernas que gostam de se vestir bem e estar sempre na moda, uma peça perfeita para voce arrasar em todas as ocasiões e apostar nesse verão que vem com tudo.