VESTIDOS DE VELUDO de festa de INVERNO de alcinha, manga longa ou curta

Os  vestidos de veludo de inverno são a cara do frio. Mas, ao contrário do que se pensa, podem não aquecer tanto quanto parece.






Mas, para ocasiões festivas, o ideal é apostar nos veludos lisos, e em cores mais escuras como preto, bordô, marinho verde escuro.

Veja mais belos vestidos para você arrasar nas festas.






Já para roupas mais esportivas, você poderá ousar e abusar dos veludos canelados, os chamados cotelês que são lindos.

Veja mais lindos vestidos modelos tubinho da moda.

Mas, os veludos lisos que são próprios para festas, permitem um visual muito elegante, e podem surgir em diversas modelagens.

 

 

Imagem 2 – Modelo perfeito para um momento de glamour, festas mais formais, em que o clima esta mais fresquinho, no veludo verde esmeralda, comprimento midi,  modelo mais ajustado ao corpo, com um fenda muito sensual, manga longa com decote princesa, nos um sapato scarpin na cor preto.

 

Imagem 3 – Os modelos de vestidos feitos com tecido de veludo, curtos seja rodado ou tubinho são mais básicos e podem ser usados em qualquer momento e ocasiões, basta saber combinar o seu look e sair arrasando, tanto no inverno como no verão.

 

Imagem 4 – Lindo e muito delicado, no veludo nas cores preto e azul turquesa, modelo em evasê com mangas em renda e um detalhe feito com strass nos ombros para dar um charme a mais no vestido que pode ser usado com um lindo cinto.

 

Imagem 5 – Este modelo esta perfeito para uma festa de glamour, no comprimento midi, em veludo na cor preto, manga longa com detalhe vazado nos ombros, gola alta, perfeito para mulheres altas e magras.

 

Imagem 6 – Aqui um modelo maravilhoso para ir em uma balada noturna, modelo ombro a ombro, com manga 3/8, a parte de cima no modelo mais soltinho e a saia mais ajustada valorizando bem o seu corpo.

 

 

Imagem 7 – Se você vai a uma festa de casamento ou formatura, ou mesmo em um evento mais especial, este modelo no veludo vermelho, com detalhes em pedraria esta simplesmente fantástico, basta investir em um bom penteado e alguns acessórios e estará pronta para abrilhantar.

 

Imagem 8 – Ja este modelo que a jovem esta usando na imagem logo abaixo, traz um vestido no veludo com mangas regatas, modelo em evasê mais curto, perfeito para o dia a dia em ocasiões menos formal, a bota com salto plataforma e cano curto ficou bem bacana.

 

 

Imagem 9 – Este modelo esta perfeito para mulheres evangélicas, ou mulheres que curtem andar sempre com muita elegância e com muito charme, no veludo liso na cor azul turquesa, modelo com saia rodada no comprimento midi,  mangas longas e decote em V mais aprofundado, ideal para ser usado com sapato de salto modelo scarpin.

 

 

 

Imagem 10 – Este modelo esta uma graça, com detalhes em transparência no decote, manga curta com pregas, modelo tubinho, perfeito para festas de aniversários, casamentos ou formatura, invista em uma bela sandália ou um sapato de salto.

 

 

Imagem 11 – A jovem arrasou neste modelo de vestido, no veludo liso na cor cinza, modelo tubinho sem mangas, com gola alta e detalhe vazado formando um decote em V, investiu em uma maquiagem em cores mais neutras, e uma carteira de mão no dourado, para dar um toque a mais em seu look.

 

Imagem 12 – Modelo maravilhoso e muito sensual, tubinho com alcinhas finas, e detalhe com renda de guipir no decote e na barra, deixando uma parte em transparência, que ficou ainda mais encantador acompanhado desta bota over the knee, no pescoço a jovem apostou em usar uma gargantilha choker de couro para combinar com sua bota.

 

 

Imagem 13 – Os modelos de vestidos em veludo mais curtinhos, mais soltinhos, são perfeitos para mulheres que estão com uns quilinhos a mais e buscam por um modelo que possam disfarçar seus pneuzinhos.

 

 

Imagem 14 – O lado bom do vestido de veludo é que sempre esta na moda, e agora mais que nunca esta com tudo e muito procurado pela mulherada, com seus modelos poderosos, desde o mais simples até o mais sofisticado e glamouroso, na imagem abaixo a jovem apostou num modelo curto com manga curta, investiu em uma meia calça e uma bota de cano curto e para aquecer do frio uma linda jaqueta em metalassê.

 

 

 

 

Imagem 16 – Para o verão este modelo esta bem apropriado, no veludo mais fino na cor vermelho tomate, modelo frente unica com gola boba, e bem ajustado ao corpo marcando bem sua silhueta, nos pés uma linda sandália com franjas na cor marrom e uma carteira de mão em couro também em  marrom com bordados.

 

 

 

 

Imagem 18 –  Aqui charme e elegância não faltou, lindo e muito sensual, o modelo traz um vestido feito no eludo liso na cor verde bandeira, com alcinhas, e detalhes em renda no decote, na barra e na fenda feita na lateral, que deu ainda mais sensualidade na linda jovem.

 

 

 

 

Imagem 20 – E por falar em sensualidade olha só este modelo! feito em veludo com detalhes bordados parecendo uma renda, muito bonito e delicado, modelo com ombros vazados e detalhes com alcinhas  transpassadas no pescoço, curto bem acinturado, ideal para quem esta com sua forma física em dia.

 

 

 

Imagem 22 – Aqui a atriz optou por um modelo bem diferenciado, no veludo liso na cor verde oliva, com alcinhas bem fininhas e decote em V, acinturado e com algumas pregas na cintura, a saia no modelo feito transpassado e com uma cauda, perfeito para ser usado com botas, tanto de cano curto como esta que a atriz esta usando como as over the knee.

 

 

 

Imagem 24 – Modelo mais soltinho estilo trapézio, feito em veludo liso na cor nude, com duas alcinhas na cor preto, bem decotado, curto, perfeito para ser usado com sandálias de salto.

 

 

 

Imagem 26 – Na foto logo abaixo podemos ver três lindo modelos de vestidos curtos todos no tecido de eludo liso, em evasê, mais acinturado ou trapézio todos muito delicados, podendo ser usados com botas, tênis ou mesmo um belo sapato de salto.

 

 

 

Imagem 28 – Ja aqui alguns modelos mais sociais e outros mais estilosos, para todos os gostos femininos, então se ainda não tem um lindo vestido feito em tecido de veludo, aproveite esta chance e escolha um modelo que vai de encontro com seu estilo e seu gosto.

 

 

 

Eles ficam perfeitos, curtos, midis, longos, mais ajustados ou mais rodados, cintura marcada, com mangas longas, ¾ ou ainda sem mangas, com boleros e casaquetos, com peles por cima, com transparências, bordados e aplicações, pedrarias e tantos outros detalhes.







Leia também...